'Tem um jogo ruim e depois um pior': Calleri é duro sobre momento do São Paulo
Capitão do time avaliou situação do Tricolor
Lance|Do R7

Calleri foi bastante duro sobre o momento no qual o São Paulo vive. Capitão do time, o camisa 9 foi autor de um dos gols na derrota por 2 a 1 contra a Ponte Preta, mas entendeu que o Tricolor não vive os seus melhores momentos.
Para ele, todos têm coisas para melhorar, seja os atletas ou internamente. Calleri disparou: não estão 100%.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! São Paulo
- Todo mundo tem coisas para melhorar. Quem representa essa camisa tem coisas para melhorar, seja jogador ou comissão. Esse grupo é muito grande e tem que estar 100%. Não estamos. Nós precisamos dar o máximo - disse Calleri.
O São Paulo não vence há cinco jogos. Mesmo classificado, a situação começa a apertar para o lado do clube. O Tricolor não atingia um jejum assim sem vencer há 30 anos. Este "recorde" preocupa. Calleri, após o jogo, desabafou dizendo que parece "ser um jogo pior que o outro".
- É um pouco de tudo, tem um jogo ruim e depois um pior. O gol parece que vai sair, parece que vamos vencer, toma um, toma dois. Precisamos trabalhar internamente. Hoje é um jogo que a gente sente muito. É um jogo no Morumbis, depois de muito tempo, mas todo mundo sabe o que tem que melhorar - completou o argentino.
➡️Lucas Moura defende Zubeldía em má fase do São Paulo
O São Paulo encerra a fase de grupos do Paulista no domingo (23). O time joga contra o São Bernardo, fora de casa. Mesmo que classificado, busca encerrar este jejum sem vitórias e garantir o mando de campo das quartas de final.