Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Têm espaço? Veja os jogadores que brilharam na Copinha e podem ser aproveitados nos clubes

Lance|Do R7

A Copinha é, historicamente, um celeiro de revelações de jogadores. Na edição de 2022, diversos atletas se destacaram e podem ter oportunidades no time de cima. Confira alguns destaques das principais equipes do país!
A Copinha é, historicamente, um celeiro de revelações de jogadores. Na edição de 2022, diversos atletas se destacaram e podem ter oportunidades no time de cima. Confira alguns destaques das principais equipes do país! A Copinha é, historicamente, um celeiro de revelações de jogadores. Na edição de 2022, diversos atletas se destacaram e podem ter oportunidades no time de cima. Confira alguns destaques das principais equipes do país!
Endrick (Atacante - Palmeiras): Com apenas 15 anos, jogou a Copinha como gente grande. Fez cinco gols em cinco jogos, tendo atuado apenas em três como titular. Ele já deve subir para o profissional neste ano.
Endrick (Atacante - Palmeiras): Com apenas 15 anos, jogou a Copinha como gente grande. Fez cinco gols em cinco jogos, tendo atuado apenas em três como titular. Ele já deve subir para o profissional neste ano. Endrick (Atacante - Palmeiras): Com apenas 15 anos, jogou a Copinha como gente grande. Fez cinco gols em cinco jogos, tendo atuado apenas em três como titular. Ele já deve subir para o profissional neste ano.
Jonathan (Meia - Palmeiras): Será integrado ao elenco profissional, deu duas assistências e marcou dois gols na competição.
Jonathan (Meia - Palmeiras): Será integrado ao elenco profissional, deu duas assistências e marcou dois gols na competição. Jonathan (Meia - Palmeiras): Será integrado ao elenco profissional, deu duas assistências e marcou dois gols na competição.
Rwan (Atacante - Santos): É o artilheiro do Peixe na competição, com seis gols em oito jogos.
Rwan (Atacante - Santos): É o artilheiro do Peixe na competição, com seis gols em oito jogos. Rwan (Atacante - Santos): É o artilheiro do Peixe na competição, com seis gols em oito jogos.
Lucas Barbosa (Meia - Santos): Junto com Rwan, é o artilheiro do Santos com seis gols. Na semifinal, anotou dois dos três tentos que o time marcou contra o América-MG.
Lucas Barbosa (Meia - Santos): Junto com Rwan, é o artilheiro do Santos com seis gols. Na semifinal, anotou dois dos três tentos que o time marcou contra o América-MG. Lucas Barbosa (Meia - Santos): Junto com Rwan, é o artilheiro do Santos com seis gols. Na semifinal, anotou dois dos três tentos que o time marcou contra o América-MG.
Vitinho (Atacante - São Paulo): Foi o artilheiro do time na Copinha, com cinco gols, e concorre ao prêmio de craque da competição.
Vitinho (Atacante - São Paulo): Foi o artilheiro do time na Copinha, com cinco gols, e concorre ao prêmio de craque da competição. Vitinho (Atacante - São Paulo): Foi o artilheiro do time na Copinha, com cinco gols, e concorre ao prêmio de craque da competição.
Beraldo (Zagueiro - São Paulo): Fez boa Copinha e pode preencher uma lacuna no elenco são-paulino: a falta de um zagueiro canhoto.
Beraldo (Zagueiro - São Paulo): Fez boa Copinha e pode preencher uma lacuna no elenco são-paulino: a falta de um zagueiro canhoto. Beraldo (Zagueiro - São Paulo): Fez boa Copinha e pode preencher uma lacuna no elenco são-paulino: a falta de um zagueiro canhoto.
Giovane (Atacante - Corinthians): Foi o artilheiro do Corinthians, com três gols em cinco jogos.
Giovane (Atacante - Corinthians): Foi o artilheiro do Corinthians, com três gols em cinco jogos. Giovane (Atacante - Corinthians): Foi o artilheiro do Corinthians, com três gols em cinco jogos.
John Kennedy (Atacante - Fluminense): Cinco gols em cinco jogos. O atacante já tinha passagem pelo profissional e voltará com ainda mais moral.
John Kennedy (Atacante - Fluminense): Cinco gols em cinco jogos. O atacante já tinha passagem pelo profissional e voltará com ainda mais moral. John Kennedy (Atacante - Fluminense): Cinco gols em cinco jogos. O atacante já tinha passagem pelo profissional e voltará com ainda mais moral.
Figueiredo (Atacante - Vasco): É o artilheiro geral da Copinha, com oito gols, um deles espetacular na partida contra o São Paulo. Ele foi integrado no time de cima e o Vasco precisa de jogadores para a posição.
Figueiredo (Atacante - Vasco): É o artilheiro geral da Copinha, com oito gols, um deles espetacular na partida contra o São Paulo. Ele foi integrado no time de cima e o Vasco precisa de jogadores para a posição. Figueiredo (Atacante - Vasco): É o artilheiro geral da Copinha, com oito gols, um deles espetacular na partida contra o São Paulo. Ele foi integrado no time de cima e o Vasco precisa de jogadores para a posição.
Gabriel Tigrão (Atacante - Botafogo): Concorre ao prêmio de craque da Copinha e, junto com Maranhão, foi o artilheiro do Botafogo.
Gabriel Tigrão (Atacante - Botafogo): Concorre ao prêmio de craque da Copinha e, junto com Maranhão, foi o artilheiro do Botafogo. Gabriel Tigrão (Atacante - Botafogo): Concorre ao prêmio de craque da Copinha e, junto com Maranhão, foi o artilheiro do Botafogo.
Matheus França (Meia-Atacante - Flamengo): Aos 17 anos, vem de boas temporadas na base e foi bem na Copinha, tendo marcado dois gols e distribuído duas assistências.
Matheus França (Meia-Atacante - Flamengo): Aos 17 anos, vem de boas temporadas na base e foi bem na Copinha, tendo marcado dois gols e distribuído duas assistências. Matheus França (Meia-Atacante - Flamengo): Aos 17 anos, vem de boas temporadas na base e foi bem na Copinha, tendo marcado dois gols e distribuído duas assistências.
Denivys (Goleiro - Cruzeiro): Autor de grandes defesas durante o torneio, ele concorre a craque da Copinha.
Denivys (Goleiro - Cruzeiro): Autor de grandes defesas durante o torneio, ele concorre a craque da Copinha. Denivys (Goleiro - Cruzeiro): Autor de grandes defesas durante o torneio, ele concorre a craque da Copinha.
Rubens (Meia - Atlético-MG): Se destacou na Copinha e fez três gols em três jogos.
Rubens (Meia - Atlético-MG): Se destacou na Copinha e fez três gols em três jogos. Rubens (Meia - Atlético-MG): Se destacou na Copinha e fez três gols em três jogos.
Estevão (Meia - Internacional): Capitão, ditou o ritmo do meio-campo do Inter durante a competição. Marcou dois gols na Copinha.
Estevão (Meia - Internacional): Capitão, ditou o ritmo do meio-campo do Inter durante a competição. Marcou dois gols na Copinha. Estevão (Meia - Internacional): Capitão, ditou o ritmo do meio-campo do Inter durante a competição. Marcou dois gols na Copinha.
Lucas Flores (Goleiro - Internacional): Mais um bom jovem goleiro do Inter, se destacou por grandes defesas e por ser pegador de pênaltis: foram três na Copinha.
Lucas Flores (Goleiro - Internacional): Mais um bom jovem goleiro do Inter, se destacou por grandes defesas e por ser pegador de pênaltis: foram três na Copinha. Lucas Flores (Goleiro - Internacional): Mais um bom jovem goleiro do Inter, se destacou por grandes defesas e por ser pegador de pênaltis: foram três na Copinha.
Kauan Kelvin (Atacante - Grêmio): Acaba de fazer 17 anos e anotou três dos sete gols marcados pelo Grêmio na Copinha. Torcedores já pedem o garoto no time profissional.
Kauan Kelvin (Atacante - Grêmio): Acaba de fazer 17 anos e anotou três dos sete gols marcados pelo Grêmio na Copinha. Torcedores já pedem o garoto no time profissional. Kauan Kelvin (Atacante - Grêmio): Acaba de fazer 17 anos e anotou três dos sete gols marcados pelo Grêmio na Copinha. Torcedores já pedem o garoto no time profissional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.