Lance Técnico do Vasco lamenta, mas prevê sequência da violência 'enquanto não houver alguma punição exemplar'

Técnico do Vasco lamenta, mas prevê sequência da violência 'enquanto não houver alguma punição exemplar'

No início do primeiro tempo, torcedores dos clubes proporcionam cenas lamentáveis nas arquibancadas; situação é recorrente nos estádios brasileiros

Lance
  • Lance | por Lance


Depois da derrota do Vasco para a Ponte Preta, o técnico interino Emílio Faro lamentou a briga entre as torcidas dos clubes. Para o treinador, esse tipo de confusão é recorrente. Enquanto as autoridades não aplicarem uma punição severa, o problema vai continuar acontecendo.

Emílio Faro

Emílio Faro

Lance

Vasco está na quarta posição da Série B (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

- Os problemas da sociedade estão se banalizando. Acontece, todo mundo vai comentar, vai acontecer de novo, todo mundo vai comentar e vai acontecer e novo. Nada ocorre que estanque algum tipo de problema. Eu vi que havia uma confusão, não deu para visualizar direito o que estava acontecendo, mas é mais um problema que ocorreu, está banalizado e vamos sempre comentar um problema que é constante. Enquanto não houver alguma punição exemplar vai continuar acontecendo e vamos só comentar - afirmou Emílio.

A briga entre as torcidas de Vasco e Ponte Preta ocorreu no início do primeiro tempo. O time da casa abriu o placar e, logo após, os torcedores começaram a se enfrentar na arquibancada.

No próximo sábado o Cruz-Maltino vai encarar o Tombense, em São Januário, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina permanece na quarta posição da tabela a seis pontos do quinto colocado.

Últimas