Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Técnico do Vasco, Álvaro Pacheco não teme demissão após início ruim: 'Malas prontas'

Treinador foi vaiado e xingado por parte do público em São Januário

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Treinador do Vasco, Álvaro Pacheco afirmou não temer uma possível demissão do clube após um início ruim de trabalho. Questionado sobre as especulações envolvendo um suposto retorno de Ramón Díaz, o português afirmou que está focado no trabalho do dia a dia.

➡ Clique para assinar o Premiere por 30 dias grátis!

- Nós treinadores temos que estar sempre de malas prontas. Acredito muito no nosso trabalho, estou com muita vontade de estar no Vasco. Há um processo e quando se tem um processo novo, é importante as pessoas começarem a se identificar e acreditar. Enquanto treinador, tenho que estar preparado para o que sei, todos os dias ajudar os jogadores a serem melhores, conquistar os três pontos. Esse é o meu foco. Eu controlo o que faço pelo Vasco. E morro pelos interesses do Vasco.

Questionado sobre a pressão dos torcedores nas arquibancadas de São Januário, o treinador fez questão de dar razão aos fãs. O português foi vaiado e xingado por parte dos 13 mil presentes no confronto com o Cruzeiro.

Publicidade

- Os torcedores têm sempre razão. Eles têm muita paixão. Um orgulho que eles têm pelo clube, pelo que o Vasco foi e pelo que querem. Tenho que trabalhar de forma séria, apaixonada. E ajudar o Vasco a atingir o que são as metas. No futebol, as coisas não acontecem de um momento para o outro. Vai ser passo a passo.

Em três partidas, Álvaro Pacheco ainda não conseguiu conquistar uma vitória no comando do Cruz-Maltino, tendo duas derrotas e um empate. Com isso, o Vasco segue próximo da zona do rebaixamento e lutando para evitar outro fim de temporada melancólico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.