Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Técnico do Napoli faz tatuagem em homanegem ao títilo italiano

Luciano Spalletti conduziu a equipe da cidade de Nápoles ao título nacional após 33 anos

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Luciano Spalletti decidiu eternizar o título do Campeonato Italiano deste ano na pele. O treinador italiano desenhou o escudo do Napoli e o Scudetto da Itália com o número três, simbolizando o terceiro título nacional do clube. Aos 64 anos, esta foi a primeira tatuagem feita pelo técnico.

O tradicional clube da cidade de Nápoles retornou a vencer o título nacional após 33 anos de jejum. A última conquista tinha sido em 1990, quando a equipe era chefiada por Diego Maradona.

+Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Spalletti aproveitou a iniciativa de realizar a primeira tatuagem para eternizar os nomes dos filhos Samuele, Federico e Matilde na pele. Ao todo, ele realizou quatro artes no estúdio. Veja abaixo como ficou a homenagem ao título italiano:Tatuagem de Spalletti em homenagem ao título italiano do Napoli (Foto: Reprodução)

Publicidade

+ Web explode com conquista do Napoli após 33 anos de tabu de título italiano

Futuro incerto

Apesar do grande gesto de carinho pelo Napoli e pelo grande feito na temporada, a imprensa local não aponta a permanência do treinador para a próxima temporada. Spalletti não teria uma boa convivência com o presidente do clube, o que poderia ser fator para uma possível saída. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.