Lance Técnico do Fluminense, Fernando Diniz é demitido da Seleção Brasileira por Ednaldo Rodrigues

Técnico do Fluminense, Fernando Diniz é demitido da Seleção Brasileira por Ednaldo Rodrigues

Treinador fez apenas seis jogos como interino da Canarinha

Lance
Lance

Lance

Lance

Treinador do Fluminense, Fernando Diniz foi demitido da função de técnico interino da Seleção Brasileira pelo presidente Ednaldo Rodrigues. O comandante tinha contrato até o meio do ano, mas sua saída foi antecipada. A informação foi dada inicialmente pelo ge e confirmada pelo Lance!.

Um dia após retomar o cargo de mandatário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigues optou por antecipar o fim do ciclo de Diniz. Nesse momento, Dorival Junior é o nome mais cotado para assumir a função, uma vez que Carlo Ancelotti renovou seu contrato com o Real Madrid.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em sua passagem, Fernando Diniz comandou a Seleção Brasileira em seis jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. No entanto, os resultados não agradaram. Após um início com duas vitórias, o treinador acumulou quatro partidas consecutivas sem vitórias, sendo três derrotas em sequência.

O treinador do Fluminense ainda iria encarar amistosos contra Inglaterra e Espanha, que serão disputados em março. No entanto, o comandante voltará a dar atenção exclusiva ao Tricolor a partir do dia 23 de janeiro.

Últimas