Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico do Cruzeiro tem julgamento no STJD remarcado

Paulo Pezzolano  pode ser punido pela expulsão no jogo contra o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil 

Lance|

Lance
Lance Lance

O Tribunal Pleno do STJD marcou para a próxima quinta-feira, 13 de outubro, a análise do recurso contra a suspensão do técnico Paulo Pezzolano, do Cruzeiro pela expulsão contra o Fluminense, no jogo de volta das oitavas de final Copa do Brasil, no Mineirão.

O treinador havia sidoi julgado e punido com um jogo de suspensão no fim de agosto pelo cartão vermelho e também punido com duas partidas pela expulsão contra o CSA, na Série B, sendo que havia cumprido uma. Para evitar perder o seu comandante, o Cruzeiro entrou com um efeito suspensivo para que ele pudesse estar em campo nos jogos da Raposa.

Desde então, Pezzolano está no gramado nos jogos graças a esse efeito suspensivo. Todavia, o Pleno julgou o recurso do time mineiro relacionado à expulsão contra o CSA, mudando a pena para uma advertência. Já a expulsão diante do Fluminense foi retirada da pauta,e agora terá novo julgamento. Se a punição for mantida, Oaulo Pezzolano ficará fora diante do Villa Nova, dia 14, pela 35ª rodada da Série B.

A expulsão diante do Flu ocorreu quando o treinador se revoltou após não marcação de um toque no braço do zagueiro Manoel, do Fluminense. Ele levou amarelo por reclamação, e na sequência o vermelho. Pezzolano partiu para cima da arbitragem e teria xingado o árbitro mas foi contido pela comissao técnica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.