Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Técnico do Borussia Dortmund dispara contra PSG às vésperas da Champions: 'Se for preciso, correremos 20km a mais'

Com a vitória por 1 a 0 na ida, alemães estão a um passo da vaga na final da Liga dos Campeões

Lance

Lance|Do R7

A Champions League está chegando aos momentos finais na temporada 2023/24 e, nesta terça-feira (7), PSG e Borussia Dortmund vão duelar em busca da vaga na decisão. A competição é o sonho de ambas as equipes, que ainda não venceram, e terão pela frente Manchester City ou Real Madrid.

Em entrevista coletiva às vésperas da partida, Edin Terzic, treinador do Borussia, exaltou a ambição da equipe alemã, reforçando que irá fazer mais do que o adversário para chegar à etapa final.

➡️ Marquinhos projeta final de Champions e destaca clima no vestiário do PSG: ‘Emocionalmente preparado’

- Temos um grande respeito não só pelo rival, mas também pela tarefa que temos pela frente. O projeto do PSG foi construído há muitos anos para vencer a Liga dos Campeões, é o seu grande objetivo. Um sonho que também queremos realizar - disse, entusiasmado.

Publicidade

- Se for preciso, correremos 20 quilômetros a mais que o Paris Saint-Germain - completou.

Publicidade

Na partida de ida, o Borussia Dortmund venceu o Paris Saint-Germain por 1 a 0, com gol de Füllkrug, em pleno Signal Iduna Park. Agora, os jogadores da Muralha Amarela podem até empatar para chegar à final. Em caso de empate no placar agregado, a disputa vai às penalidades.

- Sabemos que vamos precisar de uma combinação idêntica à do jogo de ida, independente da forma como joguem. Teremos que ter coragem, ser resilientes. Temos que respeitá-los, mas sem perder a alegria de querer alcançar algo grande. Esse é o nosso objetivo - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.