Lance Técnico diz que Marrocos é a ‘pedra no sapato’ e confia na classificação contra Portugal: ‘Desmentir prognósticos’

Técnico diz que Marrocos é a ‘pedra no sapato’ e confia na classificação contra Portugal: ‘Desmentir prognósticos’

Walid Regragui admite que os portugueses são os favoritos, mas confia no potencial da seleção marroquina

Lance
Lance

Lance

Lance

O técnico do Marrocos, Walid Regragui, acredita em uma nova zebra contra Portugal. O treinador admitiu que o rival é favorito, mas disse que a seleção marroquina é a ‘pedra no sapato’ e é difícil de batê-la. O duelo pelas quartas de final da Copa do Mundo acontece neste sábado.

- Estamos aqui para desmentir os prognósticos. Portugal é o favorito e nós somos a pedra no sapato. Vamos tentar surpreender todo mundo. Temos nossos pontos fracos e focamos no que sabemos fazer. Vamos tentar colocar um plano em prática para criar a surpresa. Tentamos melhorar a cada jogo. Sempre disse que se saíssemos da fase de grupos seríamos difíceis de bater. Meu discurso não vai mudar, vai ser difícil vencer - declarou.

+ Jogador do Marrocos filma e debocha de meia da Espanha em exame antidoping; assista

Com a classificação contra a Espanha, o Marrocos se tornou a quarta seleção africana a chegar em uma quartas de final de Copa do Mundo. Caso avance para a semifinal, os marroquinos serão os primeiros africanos a chegarem na fase. O Regragui disse que a equipe está muito motivada para fazer história.

- A euforia passou. Queremos vencer Portugal. O que fizemos é bom, mas ir mais longe é melhor. Ainda não estamos na nossa nuvem, não fizemos nada. Apenas frustramos algumas previsões. Quando digo que meus jogadores estão com fome, que querem fazer história, não estou brincando. Eles estão muito motivados. Eles não querem ir para casa de jeito nenhum - contou o treinador.

A partida entre Marrocos e Portugal acontece neste sábado, dia 10, às 12h (de Brasília), no Estádio Al Thumama. Quem avançar, vai enfrentar o vencedor de Inglaterra e França.

Últimas