Lance Técnico de Senegal esclarece situação de Sadio Mané após lesão

Técnico de Senegal esclarece situação de Sadio Mané após lesão

Aliou Cissé decidiu convocar camisa 10 apesar de lesão na última terça-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

Aliou Cissé, técnico de Senegal, esclareceu a situação de Sadio Mané após convocar o astro para a Copa do Mundo do Qatar. Lesionado, o atleta irá realizar exames nos próximos dias para saber se terá condições de disputar alguma partida com sua equipe.

- Nós estamos monitorando a situação. Neste momento, Sadio está na Áustria para mais exames. A boa notícia é que não precisará de cirurgia. Isso é uma grande notícia. Saberemos mais na próxima semana. Teremos de uma semana a 10 dias para ver a evolução da lesão.

> Veja a tabela da Copa do Mundo

Sem saber se terá condições de jogo, Cissé também explicou o motivo da convocação, mas ressaltou a importância do senegalês no elenco.

- Sadio é muito importante para o grupo, esse é o motivo para eu decidir convocá-lo. Faremos o que for necessário. Não quero deixá-lo de fora. Perder Mané não é algo fácil para a gente e para o futebol africano. Não quero pensar nisso. Estamos otimistas.

Senegal estreia na Copa do Mundo contra a Holanda no próximo dia 21 de novembro. Na sequência, a equipe dirigida por Cissé irá enfrentar o Qatar e encerra sua participação no Grupo A diante do Equador.

Últimas