Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Técnico da Seleção, Dorival Júnior desabafa após críticas: 'Leviandade completa'

Treinador se sentiu desrespeitado por polêmica antes de cobranças de pênaltis

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Treinador da Seleção Brasileira, Dorival Júnior rebateu as críticas por conta de sua postura antes do início das cobranças de pênaltis no jogo contra o Uruguai, pelas quartas de final da Copa América. Em entrevista ao "ge" após a eliminação de sua equipe, o comandante fez um desabafo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Achei um absurdo tudo o que fizeram. Por uma foto, interpretaram de tal forma que parecia um absurdo de outro mundo. Então, eu preciso ter uma prancheta na mão com os nomes para passar um sentido de organização em cima de um grupo? Me desculpem, mas foi um absurdo o que fizeram, todas as polêmicas em cima de uma simples foto.

Dorival Júnior afirmou ter se sentido desrespeitado pela forma como foi tratado por parte do público. Além disso, o técnico ressaltou que não tem o costume de entrar na roda de jogadores por acreditar ser um momento dos atletas.

Publicidade

- Me desculpe, foi uma leviandade completa. Aqueles que emitiram opinião deveriam pensar muito para falar de um profissional. Se não existe um respeito neste sentido, que me vejam como pai de família, profissional acima de tudo, que respeita tudo e todos. Em todas as cobranças que eu participei, eu nunca entro naquela roda. Tudo o que fizemos foi preparatório e anterior a partida. Naquele momento, não preciso falar nada. A não ser que eu perceba uma diferença, uma dificuldade, um problema, uma mudança brusca.

Com a eliminação precoce na Copa América, o Brasil volta a campo em setembro pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Daqui a dois meses, a equipe de Dorival Júnior encara Equador e Paraguai.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.