Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Técnico da Espanha provoca Mbappé antes de duelo com a França na Eurocopa: 'Meus jogadores são melhores'

Gigantes seleções da Europa se enfrentam em busca de uma vaga na decisão do principal continental de seleções

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Luis de la Fuente, técnico da Espanha, concedeu entrevista coletiva que antecede o confronto com a França, pela semifinal da Eurocopa. Sem pestanejar, o comandante aumentou as apostas e fez uma leve provocação a Kylian Mbappé, craque adversário, ao ser questionado sobre seu elenco.

➡️ Espanha x França: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do jogo pela Eurocopa

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

- Reconheço que Mbappé é um jogador fora de série, mas para mim, meus futebolistas são melhores. Se vocês pretendem uma análise fácil, não vão conseguir. Para mim, temos o melhor time. Pensava isso antes de chegar às semifinais e vou continuar pensando isso até o final - disparou o treinador.

Publicidade

Perguntado sobre o nível de preocupação que tem com o camisa 10 dos Bleus, Luis optou por deixar a rivalidade e rasgou elogios ao astro.

➡️ Didier Deschamps, técnico da França, projeta confronto com a Espanha na Eurocopa

Publicidade

- Esse tipo de jogador é imprevisível. Seu nível, estando 50%, equivale aos 100% de qualquer outro. Eles se permitem ao luxo de não jogar nada, desaparecer em um jogo, mas decidir ele em duas jogadas. Mbappé é um craque, a França tem um grande potencial. Mas sigo tendo fé de olhos fechados no meu time - completou.

O clássico entre a França de Mbappé e a Espanha de De La Fuente acontece nesta terça-feira (9), às 16h (horário de Brasília). O palco será a Allianz Arena, em Munique (ALE).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.