Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taça Brasil Hinova terá oito patrocinadores para impulsionar o FABR

Com número recorde de patrocinadores no FABR, competição busca experiência diferenciada ao público

Lance|

Lance
Lance Lance

A Taça Brasil Hinova de Futebol Americano terá início no dia 5 de novembro, às 18h, no Sesi Caxias do Sul-RS, em um clássico sulista entre União da Serra e Istepôs FA. A competição, que vai reunir oito das melhores equipes do país, terá sete patrocinadores e um apoiador de peso para incentivar o crescimento da modalidade no país.

Como patrocinador “master”, o Grupo Hinova aparece no naming rights do campeonato. Ainda, a Taça Brasil Hinova conta, também, com o apoio da AVAP, Unicesumar, Sanemed, Rede 98FM e Bruiser Sports. Além deles, a organização destaca o apoio com o Sesc-MG até o meio de 2023, que deverá entregar uma experiência diferenciada aos torcedores do esporte da #bola oval já habituados com a NFL.

As oito equipes participantes da Taça Brasil Hinova são: Vasco Almirantes, Flamengo Imperadores, Rio Preto Weilers, Sorriso Hornets, Cruzeiro FA e Galo FA, além dos times que estarão na partida de estreia, União da Serra e Istepôs FA. Todos figuram entre as principais equipes do país e chegam para a Taça Brasil Hinova com a expectativa de não apenas buscar o título, mas, também, proporcionar uma experiência diferenciada ao fã do esporte da bola oval no país.

Os torcedores podem acompanhar as partidas da Taça Brasil Hinova ao vivo na Rede 98 FM. A transmissão será realizada em sinal de TV Aberta nos canais 29, em Belo Horizonte e região metropolitana, além do canal 22, em Sete Lagoas. Ainda, na Claro TV, os fãs do esporte da bola oval poderão assistir a competição no canal 698.

Publicidade

Outros jogos

Nos últimos dias, a Taça Brasil Hinova anunciou que o segundo jogo da competição será entre Cruzeiro FA e Sorriso Hornets, no dia 12 de novembro, às 17h, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Além disso, a competição terá o clássico Flamengo Imperadores x Vasco Imperadores no dia 13 de novembro, às 11h, também no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.