Lance Taça Brasil Hinova de futebol americano define os confrontos e mandos de campo para as semifinais

Taça Brasil Hinova de futebol americano define os confrontos e mandos de campo para as semifinais

Competição nacional será retomada em março do próximo ano

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta semana, a Taça Brasil Hinova de futebol americano sorteou os confrontos das semifinais da competição. O torneio já tem três equipes definidas para a próxima fase (União da Serra, Cruzeiro FA e Flamengo Imperadores) e o quarto time sairá do confronto entre Galo FA e Rio Preto Weilers.

No sorteio feito pela organização do torneio, ficou definido que os confrontos serão entre União da Serra e Flamengo Imperadores, em Caxias do Sul, e Cruzeiro FA contra o vencedor de Galo FA e Rio Preto Weilers, que será disputada em Belo Horizonte no mês de março de 2023. O time celeste será o mandante da partida.

A Taça Brasil Hinova de futebol americano será disputada entre novembro e dezembro de 2022, retornando em abril de 2023, sendo que a primeira partida entre União da Serra e Istepôs terminou em 3 a 0 para o time de Caxias do Sul. Na sequência, o Cruzeiro FA superou o Sorriso Hornets por 19 a 0 e o Flamengo Imperadores eliminou o Vasco Almirantes por 6 a 3. As duas partidas aconteceram no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

Os torcedores que quiserem acompanhar a transmissão ao vivo, poderão assistir às partidas pela Rede 98. A partida será realizada em sinal de TV Aberta nos canais 29, em Belo Horizonte e região metropolitana, além do canal 22, em Sete Lagoas. Ainda, na Claro TV, os fãs poderão acompanhar a competição no canal 698.

Últimas