Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Tabata, Navarro, Veron… Como estão os jogadores que o Palmeiras de Abel se desfez

Veja como estão os atletas que foram emprestados ou vendidos pelo Palmeiras nesse último ano

Lance

Lance|Do R7


Lance
Bruno Tabata foi um jogador pedido por Abel Ferreira que não vingou no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O elenco do Palmeiras se enfraqueceu bastante de 2022 para esta atual temporada e uma das maiores críticas da torcida contra a diretoria foi a falta de reposição para peças que deixaram o clube em 2023.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

O Lance! foi atrás dos jogadores que deixaram o Verdão recentemente para te mostrar como eles estão hoje. Será que algum faria diferença pro Palmeiras neste atual momento? Se liga aí!

Bruno Tabata

Publicidade

Negociado por empréstimo ao futebol do Catar, Tabata chegou chegando no seu novo clube e marcou até um hat-trick em seu jogo de estreia. Em cinco partidas pelo Catar SC, Tabata tem três gols e duas assistências. Caso o Catar SC não exerça a preferência de compra do meia, Tabata retorna ao Palmeiras em julho de 2024.

Rafael Navarro

Publicidade

Com apens 428 minutos em campo pelo Palmeiras em 2023, Rafael Navarro até que chegou a ser importante em certo momento da temporada, como os gols diante do Cerro Porteño e diante do Vasco, mas Abel não decidiu mais utilizar o jogador, que foi emprestado para o Colorado Rapids, equipe norte-americana que atualmente disputa a MLS. Rafael Navarro vem sendo titular em seu novo time, mas em oito jogos ainda não marcou nenhum gol. Caso o time americano não decida comprar o atacante de 23 anos, Navarro também retorna ao Palmeiras em julho de 2024.

Merentiel

Carrasco do Palmeiras na semi da Libertadores, com uma assistência para o gol de Cavani, Miguel Merentiel deve ser comprado pelo Boca Juniors e não deve mais vestir a camisa do Palmeiras. Emprestado ao Boca desde o início de temporada, o uruguaio será negociado por 3 milhões de dólares, cerca de 15 milhões de reais na cotação atual.

GustavoScarpa

Talvez o jogador que mais tenha deixado saudades na torcida do Palmeiras, o craque do Brasileirão 2022 não conseguiu se adaptar na Premiere League, e após uma tímida passagem pelo Nottingham Forest-ING, Scarpa foi negociado para o Olympiakos-GRE. Com apenas seis jogos pela equipe grega, Scarpa ainda não tem nenhum gol pela Europa e muitos afirmam que ele pode voltar para o Verdão em 2024, porém, o ex-camisa 14 só voltaria a ser jogador do alviverde caso o Nottingham o emprestasse ou o próprio Palmeiras recomprasse o jogador de 29 anos.

+ Leila garante Barros no Palmeiras, mas deixa em dúvida o futuro de Abel Ferreira: ‘Está chateado’

Gabriel Veron

Uma das maiores promessas da base alviverde e melhor jogador do Mundial Sub-17 de 2019, Gabriel Veron não fez valer o alto investimento que o Porto fez em seu futebol. O 'raio' segue convivendo com muitas lesões e foi rebaixado para o time B do Porto. Recém convocado para disputar o Pan-Americano com a Seleção Brasileira, o jogador teve que ser cortado por conta de uma nova lesão. Pelo histórico de lesões, o Palmeiras acertou e muito em sua venda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.