Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sylvinho destaca entrega da Albânia em empate com a Croácia: 'Lembrarei para vida toda desse jogo'

Técnico da seleção albanesa arrancou o resultado nos acréscimos

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O técnico da Albânia, Sylvinho elogiou o desempenho da seleção, em entrevista coletiva após o empate heróico nos acréscimos contra a Croácia na segunda rodada do grupo B da Eurocopa. A equipe do ex-Corinthians saiu na frente no início do jogo, sofreu a virada e arrancou o empate em 2 a 2 nos 49 minutos.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Veja a entrevista acima:

- É muito difícil analisar todo o jogo, foi incrível, inacreditável. No primeiro tempo acho que estivemos muito bem. É preciso sempre lembrar que do outro lado (Croácia) tem jogadores ótimos, uma equipe inacreditável. Todo o meu respeito ao treinador, à seleção, aos atletas… Foi uma sensação incrível, lembrarei desse jogo por toda minha vida - declarou Sylvinho.

Publicidade

A única participação da Albânia em Eurocopas até então era em 2016, em que a seleção venceu a Romênia, mas foi derrotada pela França, que sedeu a edição, e para a Suíça, resultando numa eliminação na fase de grupos.

➡️ Torcedores reagem à atuação da Albânia contra Croácia: ‘Aula do Sylvinho’

Publicidade

Com um ponto conquistado, a seleção ainda sonha com a classificação para o mata-mata. O próximo compromisso dos albaneses será contra a Espanha na próxima segunda-feira (24), na última partida da fase de grupos.

Veja como foi a partida:
➡️ Albânia empata nos acréscimos e complica a Croácia na Eurocopa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.