Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Swiatek recusa duplas com Murray: 'Minha prioridade está em simples'

Escocêshavia afirmado que polonesa seria parceira perfeita

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

A polonesa número 1 do mundo, Iga Swiatek, está na terceira rodada do US Open, após bater a australiana Daria Saville e em entrevista ainda em quadra acabou recusando publicamente a proposta de disputar o torneio ao lado do escocês ex-numero 1, Andy Murray.

Swiatek foi questionada sobre a declaração de Murray, que a pontuou como "parceira perfeita" dentre as atletas do circuito atual com queme le jogaria. A entrevistadora pontua à polonesa: "Vocês conversaram? Vão pedir convite para a disputa de duplas mistas?" e para a tristeza de quem desejaria pela parceria a polonesa negou.

"Eu amo que ele tenha dito isso. É um sonho tornado realidade. Eu assistia Andy quando era jovem. Ele sempre teve um ótimo jogo e é uma pessoa muito legal também. Ele é muito humilde e pés no chão. Estou realmente feliz que ele tenha dito isso, eu adoraria jogar duplas mistas. Porém, jogar em simples pa mim é suficiente, especialmente numa intensa e longa temporada. Eu vou focar em simples e acho que Andy vai me perdoar. Veremos", declarou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.