Lance Svitolina rompe parceria de 5 anos e anuncia ex-treinador de Ostapenko

Svitolina rompe parceria de 5 anos e anuncia ex-treinador de Ostapenko

Gunther Bresnik é incluído em sua equipe como consultor técnico

Lance
Lance

Lance

Lance

A ucraniana Elina Svitolina, 15ª da WTA, anunciou mudanças em sua equipe técnica com o objetivo de retornar ao top 10 da WTA. Svitolina rompeu a longa e vitoriosa parceria com o britânico Andrew Bettles, com quem trabalhava desde 2017.

Após cinco temporadas ao lado de bettles, com quem venceu 12 de seus 16 títulos profissionais e alcançou suas primeiras semifinais de Grand Slam, Svitolina inicia trabalho com o letão Andis Juska, que é ex-tenista profissional e que já trabahou no circuito feminino como treinador da letã Jelena Ostapenko e a americana Amanda Anisimova, com quem trabalhou na última temporada.

Ainda para sua equipe, Svitolina anunciar o austríaco Günther Bresnik como seu consultor técnico. Bresnik é treinador do marido da ucraniana, o francês Gael Monfils.

"Estou extremamente animada para começar a próxima temporada com minha nova equipe técnica. Com as experiências de ambos, estou confiante de que será benéfico para o meu jogo. Acho que eles são as pessoas certas para fazer parceria nesta fase da minha carreira", declarou Svitolina no comunicado emitido por sua equipe de comunicação.


Pre-season was hard & sweaty but now it’s done (!!!) probably that’s why I have the biggest smile on my face 
2022 Bring It On !!!⚡️⚡️⚡️ pic.twitter.com/hnfSjEBfAD
— Elina Monfils (@ElinaSvitolina) December 23, 2021

Últimas