Lance Svitolina e Monfils conversam sobre as relações no circuito

Svitolina e Monfils conversam sobre as relações no circuito

Casal conversou sobre relações pessoais e amorosas no circuito na edição Tennis United

Lance
Lance

Lance

Lance

O episódio desta quarta-feira do Tennis United, o programa realizado através a parceria entre ATP e WTA, o casal formada pela ucraniana Elina Svitolina e o francês Gael Monfils conversam sobre relações no circuito profissional.

"Em primeiro lugar, você tem que ter uma grande relação com seu treinador. Essa é a primeira relação, a que você tem com sua equipe. Está claro para mim é tudo mais fácil porque estou contigo, temos um tipo de relação distinta", disse ele falando diretamente a esposa, Svitolina. "Encontrei minha alma gêmea dentro do esporte e é incrível que eu consiga gerenciar nossa relação".

"Antes de conhecer, para mim era realmente complicado encontrar um equilíbrio entre as relações pessoais e minha carreira, que praticamente estamos viajando 50 semanas por ano. É muito difícil, diria que é bastante complexo. Acho que é inclusive mais complicado para as meninas, num geral, já que queremos encontrar um amo, ter alguém que estejam conosco. É realmente complicado, tenho muita sorte de te ter junto quase todas as semanas", confessou Svitolina.

O casal teve uma conversa franca a respeito da relação entre eles e como as relações pessoais todas se apresentam no circuito.

Últimas