Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Surfe: Samuel Pupo tem a melhor nota do dia e Tati Weston-Webb vence duelo brasileiro na WSL

Dia de competições foi marcado por bom desempenho dos brasileiros e bateria adiada

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O segundo dia da etapa de Bells Beach foi positivo para os surfistas brasileiros. Samuel Pupo obteve a melhor nota do dia no circuito, ao superar Leonardo Fioravanti. Nas baterias femininas, o duelo entre brasileiras teve a vitória de Tati Weston-Webb em cima de Luana Silva.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A vitória assegurou Samuel Pupo nas oitavas de final da etapa. O surfista brasileiro enfrentará o sul-africano Matthew McGillivary na fase seguinte. Ele foi o único brasileiro a competir na terça-feira (27), pelo masculino.

PARIS 2024: Veja imagens de Teahupoo, local da competição de surfe da Olimpíada

Publicidade

No feminino, Tati Weston-Webb venceu Luana Silva e avançou para as quartas de final. O confronto entre as duas brasileiras foi bastante equilibrado - Tati somou um 11.97, enquanto Luana teve 11.67. Nos segundos finais, inclusive, quase houve a virada de Luana

ETAPA ADIADA

Após cinco baterias disputadas a organização da World Surfe League resolveu adiar a competição. A decisão ocorreu por conta das condições consideradas adversas no mar. A expectativa é que as disputas retornem nesta quarta-feira (27) - a primeira chamada está prevista para 17h45. Os brasileiros Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Miguel Pupo e Caio Ibelli são os que estarão na água.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.