Super Bowl LIV: Jimmy Garoppolo admite ter recebido conselho de Tom Brady: 'Apenas vença'

Ex-Patriots, o quarterback do San Francisco 49ers terá a chance de vencer o seu terceiro Super Bowl da carreira, mas apenas o seu primeiro como titular na NFL

Lance

Lance

Lance

Depois de passar quatro temporadas como reserva de Tom Brady no New England Patriots, Jimmy Garoppolo finalmente encontrou o seu lugar ao sol como quarterback titular do San Francisco 49ers. Neste domingo, Jimmy G terá a chance de brilhar como seu principal mentor.

No Hard Rock Stadium, no próximo domingo, o San Francisco 49ers enfrenta o Kansas City Chiefs, no Super Bowl LIV, e o quarterback dos Niners falou sobre como foi liderar a equipe até a decisão da NFL depois de perder a temporada de 2018 por conta de uma lesão.

- Você sempre tem isso em mente (chegar em um Super Bowl). Eu estava pensando nisso outro dia. É bem louco. Cerca de um ano atrás, eu estava aprendendo a correr novamente, então é assim que as coisas mudam em um ano, tudo que poderia acontecer. Este ano foi um turbilhão de emoções. Mas foram ótimos momentos. Eu me diverti muito com esse time - disse o QB durante o Super Bowl LIV Opening Night.

Como não poderia deixar de ser, Jimmy G foi perguntado se teve algum contato com Tom Brady nos últimos dias. O QB dos 49ers conquistou o Super Bowl duas vezes, mas ambas como reserva de Brady.

- Ele me mandou uma mensagem de texto. Nada demais, somente um "boa sorte" e tudo mais. Apenas um "vá lidar com os negócios". Não foi muito complicado ou algo assim. Foi basicamente um "apenas vença esse jogo" - finalizou.