Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Súmula do jogo entre Atlético-MG e Vasco revela motivo para expulsão de Barbieri

Maldonado comandará o Cruz-Maltino na beira do campo contra o Palmeiras

Lance|

Lance
Lance Lance

O técnico Maurício Barbieri foi expulso na vitória do Vasco sobre o Atlético-MG, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador recebeu um cartão vermelho direto ainda no primeiro tempo. Em súmula o árbitro da partida, Raphael Claus, relatou o que foi dito pelo comandante vascaíno.

- Expulso direto, após eu receber a informação do 4º árbitro que o mesmo teria me xingado com os seguintes dizeres: "Vai tomar no c*, vai se fu***, repetindo duas vezes essa fala e dando soco no ar. Ao término da partida o mesmo veio ao vestiário da arbitragem se desculpar pelo ocorrido - revelou Claus em súmula.

+ Barbieri enaltece comportamento do Vasco na vitória sobre o Atlético-MG: 'Excepcional'

O mesmo fato ocorreu com o próximo adversário do Vasco, o Palmeiras. O técnico Abel Ferreira também foi expulso. Segundo A súmula do jogo do clube paulista, o treinador palmeirense teria dito que a arbitragem era uma merd*.

O Vasco enfrenta o Palmeiras na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será no domingo, às 16h, em local ainda a ser definido. Isso porque o Cruz-Maltino travou uma batalha judicial com Flamengo e Fluminense para poder jogar a partida no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.