Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sul-Americano sub-17 rolando: veja quem é quem entre os convocados da Seleção Brasileira

Lance|

Nesta quinta-feira (30), o Brasil estreou no Sul-Americano sub-17, contra o Equador, em Guayaquil. A Seleção Brasileira abriu dois gols de vantagem, ambos marcados pelo atacante do Fluminense Kauã Elias, mas cedeu o empate no final da partida, que acabou 2 a 2. O LANCE! separou informações sobre os 23 convocados do técnico Phelipe Leal. Confira:
Nesta quinta-feira (30), o Brasil estreou no Sul-Americano sub-17, contra o Equador, em Guayaquil. A Seleção Brasileira abriu dois gols de vantagem, ambos marcados pelo atacante do Fluminense Kauã Elias, mas cedeu o empate no final da partida, que acab... Nesta quinta-feira (30), o Brasil estreou no Sul-Americano sub-17, contra o Equador, em Guayaquil. A Seleção Brasileira abriu dois gols de vantagem, ambos marcados pelo atacante do Fluminense Kauã Elias, mas cedeu o empate no final da partida, que acabou 2 a 2. O LANCE! separou informações sobre os 23 convocados do técnico Phelipe Leal. Confira:
Caio Barone (goleiro): Flamengo (16 anos) – Destaque da base do Flamengo, o jovem goleiro atua pelo sub-17 da equipe. Nesse ano, foi chamado para compor o basco de reservas do time principal, na estreia do Campeonato Carioca.
Caio Barone (goleiro): Flamengo (16 anos) – Destaque da base do Flamengo, o jovem goleiro atua pelo sub-17 da equipe. Nesse ano, foi chamado para compor o basco de reservas do time principal, na estreia do Campeonato Carioca. Caio Barone (goleiro): Flamengo (16 anos) – Destaque da base do Flamengo, o jovem goleiro atua pelo sub-17 da equipe. Nesse ano, foi chamado para compor o basco de reservas do time principal, na estreia do Campeonato Carioca.
César Rodrigues (goleiro): Palmeiras (17 anos) – César chegou ao Palmeiras em 2020 e hoje é destaque do sub-17 do Verdão. Em 2022, conquistou o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Paulistão da categoria.
César Rodrigues (goleiro): Palmeiras (17 anos) – César chegou ao Palmeiras em 2020 e hoje é destaque do sub-17 do Verdão. Em 2022, conquistou o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Paulistão da categoria. César Rodrigues (goleiro): Palmeiras (17 anos) – César chegou ao Palmeiras em 2020 e hoje é destaque do sub-17 do Verdão. Em 2022, conquistou o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Paulistão da categoria.
Phillipe Gabriel (goleiro): Vasco (17 anos) – Destaque do sub-17 do Vasco, o goleiro foi campeão carioca em 2022 pela categoria. Phillipe foi titular do Brasil na estreia do Sul-Americano contra o Equador.
Phillipe Gabriel (goleiro): Vasco (17 anos) – Destaque do sub-17 do Vasco, o goleiro foi campeão carioca em 2022 pela categoria. Phillipe foi titular do Brasil na estreia do Sul-Americano contra o Equador. Phillipe Gabriel (goleiro): Vasco (17 anos) – Destaque do sub-17 do Vasco, o goleiro foi campeão carioca em 2022 pela categoria. Phillipe foi titular do Brasil na estreia do Sul-Americano contra o Equador.
João Pedro Chermont (lateral-direito): Santos (17 anos) – O jogador chegou ao Santos em 2018 e atualmente defende a equipe sub-20 do Peixe. Titular da seleção na estreia, assinou seu primeiro contrato profissional em 2022. O acordo tem duração de 3 anos e se encerra no final de 2025.
João Pedro Chermont (lateral-direito): Santos (17 anos) – O jogador chegou ao Santos em 2018 e atualmente defende a equipe sub-20 do Peixe. Titular da seleção na estreia, assinou seu primeiro contrato profissional em 2022. O acordo tem duração de 3 ano... João Pedro Chermont (lateral-direito): Santos (17 anos) – O jogador chegou ao Santos em 2018 e atualmente defende a equipe sub-20 do Peixe. Titular da seleção na estreia, assinou seu primeiro contrato profissional em 2022. O acordo tem duração de 3 anos e se encerra no final de 2025.
João Dalla Corte (zagueiro): Internacional (16 anos) – O defensor, de 16 anos, atua pela equipe sub-20 do Internacional. Dalla Corte foi titular do Brasil na estreia do Sul-Americano atuando como lateral-esquerdo.
João Dalla Corte (zagueiro): Internacional (16 anos) – O defensor, de 16 anos, atua pela equipe sub-20 do Internacional. Dalla Corte foi titular do Brasil na estreia do Sul-Americano atuando como lateral-esquerdo. João Dalla Corte (zagueiro): Internacional (16 anos) – O defensor, de 16 anos, atua pela equipe sub-20 do Internacional. Dalla Corte foi titular do Brasil na estreia do Sul-Americano atuando como lateral-esquerdo.
Dayvisson (zagueiro): Athletico-PR (17 anos) – Dayvisson é titular absoluto do sub-17 do Athletico Paranaense e pode atuar como zagueiro ou lateral.
Dayvisson (zagueiro): Athletico-PR (17 anos) – Dayvisson é titular absoluto do sub-17 do Athletico Paranaense e pode atuar como zagueiro ou lateral. Dayvisson (zagueiro): Athletico-PR (17 anos) – Dayvisson é titular absoluto do sub-17 do Athletico Paranaense e pode atuar como zagueiro ou lateral.
João Pedro da Mata (zagueiro): Grêmio (17 anos) – O zagueiro é cria da base do Grêmio e atua no sub-17 da equipe desde os 15 anos de idade. Começou como titular do Brasil na estreia do Sul-Americano.
João Pedro da Mata (zagueiro): Grêmio (17 anos) – O zagueiro é cria da base do Grêmio e atua no sub-17 da equipe desde os 15 anos de idade. Começou como titular do Brasil na estreia do Sul-Americano. João Pedro da Mata (zagueiro): Grêmio (17 anos) – O zagueiro é cria da base do Grêmio e atua no sub-17 da equipe desde os 15 anos de idade. Começou como titular do Brasil na estreia do Sul-Americano.
João Henrique Mendes (lateral-esquerdo): Fluminense (17 anos) – O lateral-esquerdo é cria da escolinha do Fluminense e atua no sub-17 da equipe. O atleta assinou seu primeiro contrato profissional com o Flu em 2022. O acordo tem duração de quatro temporadas e sua multa rescisória é de 70 milhões de euros (R$ 385 milhões).
João Henrique Mendes (lateral-esquerdo): Fluminense (17 anos) – O lateral-esquerdo é cria da escolinha do Fluminense e atua no sub-17 da equipe. O atleta assinou seu primeiro contrato profissional com o Flu em 2022. O acordo tem duração de quatro tempo... João Henrique Mendes (lateral-esquerdo): Fluminense (17 anos) – O lateral-esquerdo é cria da escolinha do Fluminense e atua no sub-17 da equipe. O atleta assinou seu primeiro contrato profissional com o Flu em 2022. O acordo tem duração de quatro temporadas e sua multa rescisória é de 70 milhões de euros (R$ 385 milhões).
João Victor de Souza Menezes (lateral-esquerdo): Santos (16 anos) – Souza chegou ao Peixe com apenas nove anos de idade, para jogar futsal no clube. Já integra o elenco principal e assinou seu primeiro contrato profissional em julho de 2022.
João Victor de Souza Menezes (lateral-esquerdo): Santos (16 anos) – Souza chegou ao Peixe com apenas nove anos de idade, para jogar futsal no clube. Já integra o elenco principal e assinou seu primeiro contrato profissional em julho de 2022. João Victor de Souza Menezes (lateral-esquerdo): Santos (16 anos) – Souza chegou ao Peixe com apenas nove anos de idade, para jogar futsal no clube. Já integra o elenco principal e assinou seu primeiro contrato profissional em julho de 2022.
Vitor Nunes (zagueiro): Palmeiras (17 anos) – Vitor chegou ao Palmeiras em 2016 e atua pelo sub-17 da equipe. O atleta do Verdão foi titular do Brasil na estreia do Sul-Americano.
Vitor Nunes (zagueiro): Palmeiras (17 anos) – Vitor chegou ao Palmeiras em 2016 e atua pelo sub-17 da equipe. O atleta do Verdão foi titular do Brasil na estreia do Sul-Americano. Vitor Nunes (zagueiro): Palmeiras (17 anos) – Vitor chegou ao Palmeiras em 2016 e atua pelo sub-17 da equipe. O atleta do Verdão foi titular do Brasil na estreia do Sul-Americano.
Vitor Reis (lateral-direito): Atlético Mineiro (17 anos) – O lateral-direito integra a equipe principal do Atlético Mineiro. Estreou em 2023, na vitória do Galo diante do Democrata, em jogo do Campeonato Mineiro.
Vitor Reis (lateral-direito): Atlético Mineiro (17 anos) – O lateral-direito integra a equipe principal do Atlético Mineiro. Estreou em 2023, na vitória do Galo diante do Democrata, em jogo do Campeonato Mineiro. Vitor Reis (lateral-direito): Atlético Mineiro (17 anos) – O lateral-direito integra a equipe principal do Atlético Mineiro. Estreou em 2023, na vitória do Galo diante do Democrata, em jogo do Campeonato Mineiro.
Bernardo Valim (meio-campista): Botafogo (17 anos) – O jogador chegou ao Botafogo em 2017 e atua pelo sub-17 da equipe. No final de 2022, o atleta viajou com o elenco principal para uma excursão na Inglaterra, buscando adquirir experiência e rodagem com os profissionais.
Bernardo Valim (meio-campista): Botafogo (17 anos) – O jogador chegou ao Botafogo em 2017 e atua pelo sub-17 da equipe. No final de 2022, o atleta viajou com o elenco principal para uma excursão na Inglaterra, buscando adquirir experiência e rodagem co... Bernardo Valim (meio-campista): Botafogo (17 anos) – O jogador chegou ao Botafogo em 2017 e atua pelo sub-17 da equipe. No final de 2022, o atleta viajou com o elenco principal para uma excursão na Inglaterra, buscando adquirir experiência e rodagem com os profissionais.
Dudu (meio-campista): Athletico-PR (17 anos) – O jogador atua pela equipe sub-20 do Furacão e jogou a Copinha de 2023, participando de três jogos. Dudu foi titular do Brasil na estreia do Sul-Americano.
Dudu (meio-campista): Athletico-PR (17 anos) – O jogador atua pela equipe sub-20 do Furacão e jogou a Copinha de 2023, participando de três jogos. Dudu foi titular do Brasil na estreia do Sul-Americano. Dudu (meio-campista): Athletico-PR (17 anos) – O jogador atua pela equipe sub-20 do Furacão e jogou a Copinha de 2023, participando de três jogos. Dudu foi titular do Brasil na estreia do Sul-Americano.
Lucas Camilo (volante): Grêmio (16 anos) – O atleta atua pelo sub-17 do Grêmio e é considerado uma das maiores joias da base do clube. Lucas assinou seu primeiro contrato profissional em 2022, válido por três temporadas.
Lucas Camilo (volante): Grêmio (16 anos) – O atleta atua pelo sub-17 do Grêmio e é considerado uma das maiores joias da base do clube. Lucas assinou seu primeiro contrato profissional em 2022, válido por três temporadas. Lucas Camilo (volante): Grêmio (16 anos) – O atleta atua pelo sub-17 do Grêmio e é considerado uma das maiores joias da base do clube. Lucas assinou seu primeiro contrato profissional em 2022, válido por três temporadas.
Luiz Gustavo (volante): Corinthians (17 anos) – O volante é capitão do sub-17 do Corinthians e já atuou em algumas partidas do sub-20. Assinou, em 2022, seu primeiro contrato profissional com o Timão, válido até junho de 2025. Luiz Gustavo foi titular na estreia do Brasil no Sul-Americano.
Luiz Gustavo (volante): Corinthians (17 anos) – O volante é capitão do sub-17 do Corinthians e já atuou em algumas partidas do sub-20. Assinou, em 2022, seu primeiro contrato profissional com o Timão, válido até junho de 2025. Luiz Gustavo foi titular ... Luiz Gustavo (volante): Corinthians (17 anos) – O volante é capitão do sub-17 do Corinthians e já atuou em algumas partidas do sub-20. Assinou, em 2022, seu primeiro contrato profissional com o Timão, válido até junho de 2025. Luiz Gustavo foi titular na estreia do Brasil no Sul-Americano.
Matheus Ferreira (meio-campista): Vasco (17 anos) – O meia atua pela equipe sub-17 do Vasco e jogou a Copinha deste ano, em quatro partidas pela competição distribuiu uma assistência. Matheus foi titular do Brasil na estreia do Sul-Americano.
Matheus Ferreira (meio-campista): Vasco (17 anos) – O meia atua pela equipe sub-17 do Vasco e jogou a Copinha deste ano, em quatro partidas pela competição distribuiu uma assistência. Matheus foi titular do Brasil na estreia do Sul-Americano. Matheus Ferreira (meio-campista): Vasco (17 anos) – O meia atua pela equipe sub-17 do Vasco e jogou a Copinha deste ano, em quatro partidas pela competição distribuiu uma assistência. Matheus foi titular do Brasil na estreia do Sul-Americano.
Rhuan Gabriel (meio-campista): Cruzeiro (17 anos) – Rhuan joga pelo sub-20 do Cruzeiro e disputou a Copinha de 2023, em seis jogos marcou um gol e deu uma assistência.
Rhuan Gabriel (meio-campista): Cruzeiro (17 anos) – Rhuan joga pelo sub-20 do Cruzeiro e disputou a Copinha de 2023, em seis jogos marcou um gol e deu uma assistência. Rhuan Gabriel (meio-campista): Cruzeiro (17 anos) – Rhuan joga pelo sub-20 do Cruzeiro e disputou a Copinha de 2023, em seis jogos marcou um gol e deu uma assistência.
Kauã Elias (atacante): Fluminense (17 anos) – O atacante chegou ao Fluminense em 2011, com 11 anos, e atualmente joga no sub-20 do clube. Cobiçado por diversos times europeus, assinou seu primeiro contrato profissional em 2022, com validade até 2026 e multa rescisória de R$ 280 milhões. Kauã foi titular e marcou os dois gols do Brasil na estreia do Sul-Americano.
Kauã Elias (atacante): Fluminense (17 anos) – O atacante chegou ao Fluminense em 2011, com 11 anos, e atualmente joga no sub-20 do clube. Cobiçado por diversos times europeus, assinou seu primeiro contrato profissional em 2022, com validade até 2026 e ... Kauã Elias (atacante): Fluminense (17 anos) – O atacante chegou ao Fluminense em 2011, com 11 anos, e atualmente joga no sub-20 do clube. Cobiçado por diversos times europeus, assinou seu primeiro contrato profissional em 2022, com validade até 2026 e multa rescisória de R$ 280 milhões. Kauã foi titular e marcou os dois gols do Brasil na estreia do Sul-Americano.
Lorran (atacante): Flamengo (16 anos) – Lorran, aos 16 anos, é o jogador mais jovem a marcar pela equipe profissional do Flamengo, superando Vinicius Junior. O gol foi marcado no empate por 1 a 1 contra o Bangu, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O atacante já atuou em quatro jogos na competição e desperta interesse de diversos clubes espanhóis, segundo o jornal “As”.
Lorran (atacante): Flamengo (16 anos) – Lorran, aos 16 anos, é o jogador mais jovem a marcar pela equipe profissional do Flamengo, superando Vinicius Junior. O gol foi marcado no empate por 1 a 1 contra o Bangu, pela quarta rodada do Campeonato Carioca... Lorran (atacante): Flamengo (16 anos) – Lorran, aos 16 anos, é o jogador mais jovem a marcar pela equipe profissional do Flamengo, superando Vinicius Junior. O gol foi marcado no empate por 1 a 1 contra o Bangu, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O atacante já atuou em quatro jogos na competição e desperta interesse de diversos clubes espanhóis, segundo o jornal “As”.
Matheus Reis (atacante): Fluminense (15 anos) – Matheus é o mais jovem do elenco brasileiro na disputa do Sul-Americano, com 15 anos. O atacante foi titular do Brasil na estreia da competição e atua no sub-17 do Fluminense.
Matheus Reis (atacante): Fluminense (15 anos) – Matheus é o mais jovem do elenco brasileiro na disputa do Sul-Americano, com 15 anos. O atacante foi titular do Brasil na estreia da competição e atua no sub-17 do Fluminense. Matheus Reis (atacante): Fluminense (15 anos) – Matheus é o mais jovem do elenco brasileiro na disputa do Sul-Americano, com 15 anos. O atacante foi titular do Brasil na estreia da competição e atua no sub-17 do Fluminense.
Rayan (atacante): Vasco (16 anos) – Rayan jogou a Copinha de 2023 e atua na equipe principal do Vasco. Neste ano, participou de duas partidas do Campeonato Carioca com o Gigante da Colina. O atacante foi titular do Brasil na estreia do Sul-Americano.
Rayan (atacante): Vasco (16 anos) – Rayan jogou a Copinha de 2023 e atua na equipe principal do Vasco. Neste ano, participou de duas partidas do Campeonato Carioca com o Gigante da Colina. O atacante foi titular do Brasil na estreia do Sul-Americano. Rayan (atacante): Vasco (16 anos) – Rayan jogou a Copinha de 2023 e atua na equipe principal do Vasco. Neste ano, participou de duas partidas do Campeonato Carioca com o Gigante da Colina. O atacante foi titular do Brasil na estreia do Sul-Americano.
Ricardo Mathias (atacante): Internacional (16 anos) – O atacante joga pelo sub-17 do Internacional e disputou a Copinha de 2023.
Ricardo Mathias (atacante): Internacional (16 anos) – O atacante joga pelo sub-17 do Internacional e disputou a Copinha de 2023. Ricardo Mathias (atacante): Internacional (16 anos) – O atacante joga pelo sub-17 do Internacional e disputou a Copinha de 2023.
Riquelme Felipe (atacante): Palmeiras (16 anos) – Riquelme, de 16 anos, joga pela equipe sub-17 do Palmeiras. Em 2022, conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil sub-17 pelo Verdão.
Riquelme Felipe (atacante): Palmeiras (16 anos) – Riquelme, de 16 anos, joga pela equipe sub-17 do Palmeiras. Em 2022, conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil sub-17 pelo Verdão. Riquelme Felipe (atacante): Palmeiras (16 anos) – Riquelme, de 16 anos, joga pela equipe sub-17 do Palmeiras. Em 2022, conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil sub-17 pelo Verdão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.