Sugar Bowl é adiado para quinta-feira após ataque em Nova Orleans
Quartas de final do futebol americano universitário seria realizada na última quarta-feira (1º)
Lance|Do R7
O Sugar Bowl, etapa de quartas de final do futebol americano universitário, foi adiado após um ataque com uma caminhonete em Nova Orleans, que matou 15 pessoas e deixou diversos feridos. O jogo, que seria realizado na última quarta-feira (1º), vai acontecer nesta quinta (2º) entre Georgia Bulldogs e Notre Dame Fighting Irish.
Durante uma coletiva de imprensa com o CEO do Sugar Bowl, Jeff Hudley, ao lado de autoridades federais, estaduais e locais, incluindo o governador de Lousiana, Jeff Landry, e a prefeita de Nova Orleans, LaToya Cantrell, todos afirmaram que a segurança é primordial.
➡️ Web delira com show de Beyoncé na NFL: ‘Surreal’
— A segurança pública é primordial. Todas as partes concordam que é do melhor interesse de todos e da segurança pública que adiemos o jogo. Estamos cuidando de todos os detalhes para fazer do Sugar Bowl o evento de primeira classe, divertido e seguro que tem sido há mais de 90 anos — afirmou o CEO do Sugar Bowl.
➡️ NFL na Netflix: saiba quanto o streaming pagou pelos jogos de Natal
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Ex-jogador de futebol americano entre os mortos
No ataque em Nova Orleans, um ex-jogador de futebol americano da universidade de Princeton estavam entre os mortos. Martin “Tiger” Bech foi membro das equipes campeãs da Ivy League de 2016 a 2018. Sua morte foi confirmada em um comunicado oficial da universidade.
— Não havia apelido mais apropriado para um jogador de Princeton que treinei. Ele era um 'Tiger' (“tigre”) em todos os sentidos — um competidor feroz com energia infinita, um companheiro de equipe amado e um amigo atencioso — disse Bob Surace, treinador, em um comunicado.