Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Substituído no segundo tempo, Junior Alonso não deverá desfalcar o Atlético-MG

Cuca revelou que jogador saiu por conta de câimbras 

Lance|

Lance
Lance Lance

Em entrevista coletiva após o empate por 2x2 contra o Palmeiras no Mineirão na última quarta-feira, o técnico Cuca revelou que o zagueiro Junior Alonso foi substituído por conta de câimbras no segundo tempo da partida, e não deve preocupar para a sequência do Atlético-MG.

Na entrevista, Cuca foi perguntado sobre possíveis desfalques por lesões do Atlético-MG. Apesar de tranquilizar sobre a situação de Alonso, o técnico confirmou que Guilherme Arana sofreu lesão.

- Alonso foi câimbra. Arana (contra o Inter) foi lesão. - explicou o técnico.

Apesar de ter sofrido com lesões ao longo da temporada, o Atlético-MG tem quase todo o elenco à disposição no atual momento, com exceção de Guilherme Arana, que se recupera de lesão no músculo superior da coxa esquerda.

Continua após a publicidade

Apesar disso, Cuca falou sobre os problemas gerados pela intensidade imposta pela equipe dentro de campo, especialmente contra o Palmeiras, e comentou sobre a recuperação dos jogadores para a partida contra o Athletico-PR do próximo domingo, no Mineirão.

- Se fizer uma avaliação médica amanhã, quase todo jogador tem lesão de grau 1. Eles chegam no limite. Tem que ter a recuperação para musculatura voltar ao normal, para ter intensidade. - expressou o treinador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.