Palmeiras

Lance Sub-20: Bruno Menezes projeta reta final do Brasileirão e vê Palmeiras na briga pelos três títulos na temporada

Sub-20: Bruno Menezes projeta reta final do Brasileirão e vê Palmeiras na briga pelos três títulos na temporada

O meia destaca foco na semifinal da Copa do Brasil e elogiou a base do Verdão

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste domingo (13), o Palmeiras conquistou três pontos importantes na reta final da primeira fase do Brasileirão Sub-20. Diante do América-MG, em Belo Horizonte, o Verdão venceu por 2 a 0, e agora depende apenas de si para se classificar. Uma das novidades da equipe foi a titularidade de Bruno Menezes, que vinha atuando apenas no Campeonato Paulista.

​>> Confira aqui as últimas notícias do mercado da bola

​Atuando como meia, o jogador de 18 anos ressaltou a importância do triunfo contra o Coelho, deixando o Palmeiras em situação mais favorável para a última rodada, diante o Botafogo. Com os mesmos 27 pontos do clube carioca, Bruno destaca que o elenco só pode pensar em vitória para garantir a classificação.

​- Foi uma vitória muito importante, porque nos dá confiança para a sequência, onde teremos jogos difíceis e decisivos. [...] Na última rodada receberemos o Botafogo, que é um adversário direto, então não podemos pensar em mais nada a não ser a vitória para avançar.

>> Confira os confrontos na Libertadores

​Com duas assistências e um gol nos últimos três jogos, o camisa 10 afirma que a equipe está mostrando a qualidade das categorias de base do clube alviverde, uma vez que permanece vivo no Brasileiro, Paulista e Copa do Brasil. Além disso, vê o Palmeiras na briga pelos três títulos e ressaltou que agora o elenco está focado no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-20. Na primeira partida, a equipe saiu derrotada por 2 a 1 e precisa obrigatoriamente da vitória para reverter a situação.

​- Está sendo uma temporada atípica, mas estamos demonstrando a qualidade da nossa base. Tem partidas que atletas do Sub-17 sobem para jogar e todos dão conta do recado. Por isso, creio que temos totais condições de brigar pelo título das três competições que estamos disputando. Agora é foco total na Copa do Brasil.

Últimas