Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suárez vibra com segundo título no Grêmio em três meses: 'Não esperava começar assim'

Além do Campeonato Gaúcho, o 'Pistolero' faturou a Recopa Gaúcha no início de 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

Autor do gol que confirmou o hexacampeonato do Grêmio no Gauchão, Luis Suárez admite que está positivamente surpreso com seu desempenho em números e títulos com a camisa do Tricolor em apenas três meses de clube.

Levantando sua segunda taça em três meses (antes faturou a Recopa Gaúcha), Suárez marcou neste sábado (8) o 11° tento na temporada em 15 partidas. Sendo que, além dos gols, ele também deu quatro assistências, totalizando o mesmo número de partidas e participações em tentos da equipe.

>Vina, após título do Gauchão com o Grêmio: 'Onde passo quero fazer história'

O 'Pistolero' aproveitou, também, para agradecer o suporte dado por funcionários e torcedores do Imortal. Ele destacou a importância do Estadual já analisando o retorno da equipe à Série A do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

- Esse título é importante para mim e para a minha carreira. Eu não esperava começar assim (no Grêmio), mas tive a confiança de um grande treinador, grande torcida e uma grande equipe que está voltando para a Série A. Dá confiança. É importante - disse o atacante.

A disputa de finais, aliás, é uma condição a qual Luis Suárez está acostumado não apenas pela experiência, mas também pelos números que angaria ao longo de sua carreira. Este foi o 17° confronto desta importância, e ele conquistou 14 títulos e marcou 15 tentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.