Suárez se irrita com 'polêmica' e pede 'menos desculpas' após derrota do Uruguai na Copa
Centroavante não gostou de uma pergunta feita sobre um confronto histórico contra Gana no Mundial de 2010
Lance|Do R7

Um dos jogadores mais irritados após a derrota da seleção uruguaia para Portugal, pela segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo, foi o centroavante Luis Suárez. O camisa 9 falou brevemente com a imprensa ainda no estádio, já que não gostou de uma pergunta sobre uma "polêmica" em outra edição do Mundial.
Como a Celeste enfrentará a seleção de Gana em busca da vaga nas oitavas, o jogador foi questionado sobre as lembranças que tinha do jogo da Copa de 2010, na África do Sul, quando foi expulso por impedir com as mãos um gol dos africanos.
- Não, não vou falar dessas coisas. Você tem um minuto para me fazer perguntas e pergunta isso? - esbravejou Luisito.
Com a cabeça mais fria, o jogador se pronunciou em uma rede social e pediu "menos desculpas" do grupo uruguaio, alegando que todos podem "dar mais" para que a classificação possa acontecer.
> Tabela completa e classificação da Copa do Mundo do Qatar!
- Todas as derrotas doem, principalmente em uma Copa do Mundo. Agora é hora de estarmos juntos em grupo e não procurar mais desculpas. Confiem na gente. Vamos deixar tudo - escreveu.
O Uruguai de Suárez e companhia entra em campo contra Gana nesta sexta-feira, às 12h (de Brasília), precisando de uma vitória e de "uma ajudinha" de Portugal contra a Coreia do Sul para se classificar.