Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Suárez reclama: Grêmio tem muito a corrigir se quiser seguir no G4 do Brasileirão

Atacante uruguaio lamentou chances perdidas na derrota diante do São Paulo

Lance

Lance|Do R7


Lance
Luis Suárez cobrou melhora do Grêmio para seguir no G4 do Brasileirão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O atacante Luís Suárez chamou a reponsabilidade e falou que o Grêmio tem muito a corrigir se quiser permanecer no G4 do Brasileirão. As delcarações do uruguaio foram concedida ainda na saída do campo, após a derrota do Imortal por 3 a 0 para o São Paulo.

+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

- É trabalhar. Corrigir muitas coisas que temos que fazer. Não é normal (sequência negativa do Grêmio). Outro dia enfrentamos o Athletico-PR e pude matar o jogo, na jogada que eu perdi. Aí, o jogo mudou e perdemos.

O craque ainda traçou um paralelo entre o gol que ele mesmo perdeu na partida contra o Furacão em uma chance desperdiçada diante do São Paulo, na quqal ele tentou dar uma assistência ao invés de finalizar.

Publicidade

Por fim, Suárez cobrou uma reação rápida do Grêmio, pensando na permanência do time no G4, que garante vaga direta na próxima Libertadores. Com a derrota diante do São Paulo - a terceira consceutiva no Brasileirão -, o Imortal estacionou nos 44 pontos, e pode ser ultrapassado ainda nessa rodada caso Palmeiras, Atlético-MG ou Fluminense vençam seus jogos.

- Estava 1 a 0 (para o São Paulo) e não estávamos jogando bem, mas criamos uma chance que tentei passar para o Villassanti e a bola não chegou. Tem que trabalhar muito, não tem o que falar. Temos que estar focados no próximo jogo, se queremos ficar no G4 - disparou o centroavante.

Na poróxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe o Flamengo em sua Arena, na quarta-feira (25), às 21h30 (hora de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.