Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suárez perde pênalti e Grêmio é derrotado pelo Ypiranga-RS na semi do Gaúcho

Tricolor saiu atrás na eliminatória e agora precisa reverter o placar dentro da Arena

Lance|

Lance
Lance Lance

Em Erechim, Ypiranga-RS e Grêmio abriram a disputa por uma vaga na final do Campeonato Gaúcho e o duelo terminou com a vitória do Ypiranga-RS por 2 a 1.

Com o resultado, o Tricolor precisa vencer o seu jogo para avançar no torneio. Enquanto isso, o Ypiranga-RS precisa do empate para avançar.

Calendário

O próximo jogo entre os clubes será no sábado, às 18h30 (Horário de Brasília), na Arena Grêmio.

Publicidade

O jogo

Favorito no confronto, o Grêmio tomou as rédeas desde o início e criou boas oportunidades para abrir o marcador fora de casa. O problema encontrado pelo time de Renato Gaúcho era a falta de capricho na hora de concluir.

Publicidade

O gol parecia questão de tempo e ele veio com Luis Suárez. Na assistência de Pepê, o uruguaio, com categoria mandou para o fundo da rede, 1 a 0.

Ainda na etapa inicial, o Tricolor teve a chance de ampliar com Suárez. Em cobrança de pênalti, o centroavante bateu e Caíque defendeu.

Publicidade

Nos 45 minutos finais o Ypiranga-RS se soltou em campo e começou a pressionar o Grêmio. Matheuzinho teve a chance do empate, mas o chute da entrada da área passou perto do gol.

A igualdade saiu aos 23 minutos. Na cobrança de pênalti, Erick deslocou o goleiro e saiu para comemorar com os companheiros, 1 a 1.

Melhor em campo, o Ypiranga teve a bola do jogo com Matheuzinho. Na velocidade, o atacante deixou Kannemann na saudade, saiu na cara de Adriel e parou no goleiro.

Nos acréscimos jogo a virada ocorreu. Kannemann tocou com a mão na bola e, após análise no VAR, o árbitro deu pênalti. O lance revoltou os gremistas, que viram Ferreira e Diego Souza levaram amarelo. Kannemann foi expulso. Na cobrança, Erick novamente venceu Adriel e deu números finais ao jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.