Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Suárez não tem negociação com o Inter Miami, afirma presidente de clube dos EUA

Jorge Mas assegurou inexistência de tratativas em entrevista para veículo da Argentina

Lance

Lance|Do R7


Lance
Luis Suárez é o artilheiro do tricolor na temporada (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Questionado sobre a possibilidade do Inter Miami buscar a contratação do atacante Luis Suárez, o presidente do clube norte-americano, Jorge Mas, descartou a existência de qualquer negociação nesse sentido.

Em palavras que foram veiculadas pela emissora de TV argentina 'TyC Sports', um dos prorpietários da franquia onde David Beckham é um dos sócios, mesmo destacando a relação passada com os recentes reforços também com passagem pelo Barcelona, pregou absoluto respeito ao Grêmio e o vínculo existente com o Pistolero:

- É um jogador histórico e que tem relação com Jordi Alba, Sergio Busquets e Messi. É um jogador do Grêmio e respeito isso. Se falou muito, mas não temos negociações com Grêmio ou com Luis.

>Mostre sua paixão pelo Imortal com produtos a partir de R$69,90!

A entrevista chega ao torcedor gremista em tom mais tranquilizador do que as informações mais recentes que foram difundidas. Além do apontamento de conversas entre Suárez e o Inter Miami, se falou até mesmo na chance de devolução de valores por parte do atacante uruguaio para facilitar a liberação do clube gaúcho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.