Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Suárez explica confusão após eliminação do Uruguai na Copa América

Centroavante se envolveu em entrevero com jogadores da Colômbia no gramado de jogo após derrota na semifinal continental

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Luis Suárez protagonizou uma briga generalizada após a derrota do Uruguai para a Colômbia, na semifinal da Copa América. O centroavante, que saiu do banco na segunda etapa de partida, iniciou discussão verbal com Miguel Borja no centro do gramado, logo depois do apito final.

➡️ Colômbia vence Uruguai e encara a Argentina na final da Copa América

➡️ Veja momentos da pancadaria ocorrida após o final do embate

Aos poucos, o entrevero foi se alastrando, e jogadores das duas seleções começaram a trocar empurrões e socos. Tamanha foi a confusão, torcedores nas arquibancadas também se agrediram em cenas lamentáveis. Em entrevista, o atacante da Celeste explicou o motivo do conflito.

Publicidade

- Sempre acontecem brigas, risadas, palavras, tanto faz. Mas o que mais me incomoda é o jeito de ficar babando, de comemorar a vitória, isso não faz sentido. Eliminamos o Brasil e ninguém passou provocando nenhum jogador brasileiro. Pelo contrário, fomos cumprimentá-los, somos colegas de campo, conhecemos o sofrimento vivido em uma derrota - afirmou na zona mista.

Torcedores colombianos, nas cadeiras do Bank of America Stadium, notaram a presença de familiares dos atletas uruguaios e começaram a encurralá-los, o que gerou certo desespero em alguns dos futebolistas. Darwin Núñez, inclusive, tentou pular as grades para defender sua esposa e seu filho, e acabou sendo atingido em cheio com um soco. Mas Suárez atribuiu a culpa da situação ao enfrentamento nas quatro linhas.

Publicidade

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

- O que vi foi uma coisa de nossas famílias, que começaram a encurralar eles. Tem que ter mais cuidado nesse tipo de partida sim, mas tudo começa com uma bobeira do Borja no campo. Ele é um profissional, tem que ter respeito. Passar assim na frente de um colega de profissão parece feio, mas o cara lá de cima está vendo tudo, e tudo volta - completou Luisito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.