Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Sterling volta a treinar com a Inglaterra, mas não deve ser titular contra a França

Jogador teve que voltar ao seu país no último domingo (4), pois teve a sua casa invadida por assaltantes

Lance

Lance|Do R7


Lance
Sterling ficou ausente da concentração inglesa no Qatar durante quatro dias (Foto: Paul ELLIS / AFP)

O atacante Raheem Sterling voltou a treinar com a seleção da Inglaterra, mas não deve ser titular no duelo das quartas de final da Copa do Mundo, contra a França, neste sábado (10). O jogador teve a sua casa, em Surrey, invadida no último sábado (3) e voltou a Londres por preocupação com a família.

No entanto, como fez somente um treinamento antes de encarar a seleção francesa, Sterling não deve iniciar a partida como titular. Em entrevista à ITV, o técnico Gareth Southgate não garantiu a decisão, mas indicou a ausência do camisa 10 no time inicial.

+ Neymar pode superar marca de Pelé nesta sexta: veja os maiores artilheiros da Seleção na história

- Teremos que avaliar isso. Ele (Sterling) perdeu muitos treinos e fez dois voos longos. Isso não é uma boa preparação para um jogo desse padrão, mas vamos ver como ele é - destacou o treinador da Inglaterra.


A seleção inglesa jogou no último domingo (4) e teve uma semana de preparação, sendo que durante quase toda ela Sterling não esteve presente.

+ Confira a tabela da Copa do Mundo e simule os jogos das quartas de final


Antes do jogo contra o Senegal, pelas oitavas de final, Southgate nunca havia iniciado um jogo eliminatório sem Sterling. Porém, o substituto do atacante do Chelsea, Phil Foden, cumpriu muito bem o seu papel, dando duas assistências nos três gols da vitória por 3 a 0.

Outro jogador que esteve presente entre os que participaram do último treinamento antes das quartas de final da Copa foi o volante Declan Rice. O atleta do West Ham havia sido ausência na atividade da última quarta-feira (7) por estar doente. Porém, a enfermidade, que não foi divulgada pela Inglaterra, não foi grave, tanto que o jogador voltou para o treino da quinta-feira (8) e seguiu nesta sexta-feira (9).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.