Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Stefani reage, mas é superada com Dabrowski nas quartas em Indian Wells

Dupla algoz enfrenta parceria de Bia Maia na semi

Lance|

Lance
Lance Lance

A parceira formada pela paulistana Luisa Stefani e a canadense Gabriela Dabrowski, reagiu, mas acabou superada pela parceria da japonesa Miyu Kato e a indonesiana Aldila Sutjiadi, que agora enfrentarão a dupla da brasileira Beatriz Haddad Maia po vaga na final.

Luisa Stefani e Dabrowski batalharam por 1h21 e acabaram derrotadas pelo placar de 6/2 7/6 (7-4) tendo convertido o único ace da partida e cometido quatro duplas-faltas conta uma de Kato e Sutjiadi, que venceram 64%dos pontos jogados com seu primeiro serviço conta 53% de aproveitamento da dupla de Stefani.

Após serem dominadas no primeiro set, ao sofrer quebras no game de abertura da partida e no 7º, Stefani e Dabrowski arriscaram e cometeram erros, que solidificaram a atuação de Kato e Sutjiadi, que abriram 4/0 com quebras nos 1º e 3º games da segunda parcial. Sem se render, Stefani e a parceira salvaram dois match-points no 7º game e reagiram, devolvendo as quebras nos 8º e 10º game, empurrando a parcial para o tiebreak. Nele, as rivais abriram 4/0 com duas mini-quebras e administraram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.