Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Stefani e Matos destacam união após vaga nas quartas do Australian Open

Dupla derrotou parceria de dois ex-número 1 do mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

Luisa Stefani, número 34 do mundo de duplas, e Rafael Matos, 29º no masculino, seguem em sintonia fina e, na noite deste sábado (21), garantiram vaga nas quartas de final de dupla mista no Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada. Os dois derrotaram a dupla formada pelo croata Mate Pavic e a norte-americana Bethanie Mattek, que já lideraram o ranking de duplas, por 2 sets a 0, com duplo 6/4, após 1h12min.

"Fizemos um ótimo jogo, conseguimos sacar muito bem. Eu e o Rafa estamos jogando juntos desde a United Cup em Brisbane, somamos mais uma partida e quanto mais jogamos juntos melhor estamos atuando. Está sendo muito bom e divertido jogar ao lado dele", destacou a atleta, que é patrocinada pela Fila e Faros Invest, é embaixadora XP COB e conta com os apoios da Liga Tênis 10 e Bolsa Atleta.

Matos, da ADK Tennis, de Itajaí (SC), comentou: "Somos bons amigos, nos conhecemos há vários anos . Estamos felizes com essa vitória e por jogar nessa quadra importante, é bem especial. Vamos seguir em frente," disse.

Luisa e Rafa buscarão vaga na semi contra a dupla australiana formada por Lizette Cabrera e John Smith na noite de segunda ou madrugada/manhã de terça-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.