Wild é acusado de violência doméstica por ex-namorada
LanceDe acordo com informações de jornalistas que estiveram na coletiva de imprensa de Thiago Wild nesta terça-feira, em Roland Garros, um membro do staff do atleta intimidou um repórter que fez uma pergunta sobre o posicionamento do atleta sobre a denúncia aceita pelo Ministério Público do Rio de Janeiro sobre violência doméstica que teria cometido com sua ex-companheira, Thayane Lima.
A investigação segue parada desde abril do ano passado, porque o MP-RJ não conseguiu notificar o atleta para prestar esclarecimento, já que ele está morando na Espanha;
Na coletiva após a vitória do brasileiro sobre o número dois do mundo, o russo , Wild não quis responder a pergunta e disse para o repórter escrever o que ele quisesse.
Após o término da entrevista, o repórter Jannik Schneider foi abordado por uma pessoa do staff do paranaense, que olhou a credencial do alemão e tentou tirar uma foto. Schneider recusou e o funcionário de Wildo se retirou do local.
"Um jornalista nunca deve fazer parte de uma história. Triste que isso tenha acontecido quando saímos da sala. Não quero dizer mais, mas acrescento que fiz uma pergunta válida com base em informações públicas do tribunal do Rio 2022. Obrigado @djub22
por me apoiar e muitos colegas pelo apoio depois", disse o repórter que agradeceu o apoio de outros colegas, inclusive da ITWA que é a associação de jornalistas de tênis que funciona há anos e cobrem os Grand Slams.
Em 7 cliques! Saiba como foi a vitória do brasileiro Thiago Wild em Roland Garros