Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sport é homenageado por norte-americano com batismo de satélite da NASA

Jim Spann, filho de missionários, alimenta paixão pelo clube por conta de criação no Recife 

Lance|

Lance
Lance Lance

A ligação de amor existente entre o Sport e o heliofísico norte-americano Jim Spann rendeu uma linda homenagem promovida pelo profissional que foi criado no Recife pelos pais missionários junto a Agência Espacial Norte-Americana, a NASA.

>Nomes revelados da pré-lista de Tite para defender a Seleção

A previsão é de que o equipamento de nome técnico 6Ü seja colocado em órbita ainda neste mês de novembro. Sua função será analisar um fenômeno da natureza classificado como "bolhas de plasma", falhas que ocorrem em regiões tropicais e que tem efeito prejudicial no sistema de localização GPS.

Ao tomar conhecimento da homenagem, o Sport tratou de recebê-lo nas instalações do clube com honrarias do tipo de almoço com comidas típicas bem como a entrega de um kit com produtos oficiais do Leão e uma placa personalizada.

Publicidade

- Realmente é uma história maravilhosa. Fizemos questão de recebê-lo no Clube e preparar um almoço mais do que especial, para ele matar a saudade da culinária do Estado. Como forma de agradecimento, devolvemos a homenagem feita por ele, com um kit do Leão e uma placa oficial - pontuou o presidente rubro-negro, Yuri Romão.

- Foi uma paixão familiar, que passou de pai para filho. Como morávamos próximo da Ilha do Retiro, meu pai se associou ao clube e levava eu e meus irmãos aos jogos do Sport. Durante um certo tempo, eu fui atleta de basquete do clube na categoria juvenil. O Sport realmente, para mim, é algo muito especial e que representa uma época importante da minha vida - agregou o heliofísico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.