Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Southgate fala sobre má atuação da Inglaterra na Eurocopa

Técnico conduziu a equipe a tropeço diante da Dinamarca, pela segunda rodada do grupo C

Lance

Lance|Do R7


A Inglaterra de Gareth Southgate não saiu do empate em 1 a 1 diante da Dinamarca, pela segunda rodada do grupo C da Eurocopa. Após o confronto, o técnico falou sobre o desempenho ruim de sua equipe na partida.

➡️ Dinamarca e Inglaterra fazem jogo fraco e empatam na Eurocopa

- Temos que olhar de forma fria. Estamos decepcionados com as duas últimas atuações que tivemos. O nível tem que ser e pode ser maior, com o ambiente que estamos e as expectativas que estão em volta. Temos que caminhar nesse sentido. Estamos um pouco aquém disso. É minha responsabilidade, eu sou o técnico - afirmou Gareth.

Criticado pelos torcedores ingleses há anos, o treinador conduziu os Três Leões a duas atuações monótonas na Eurocopa até aqui. Os questionamentos vêm pelas escolhas, como manter Cole Palmer no banco e não ter levado nomes como Rashford e Grealish à Alemanha.

- Estamos procurando uma solução. Algumas coisas deram certo, outras não. Temos que aceitar que é um ambiente em que temos que entregar desempenho. Não vou evitar olhar para os torcedores. Temos que jogar melhor e mostrar o que podemos fazer. A equipe não funcionou hoje. Eu estou em controle disso, eu que tenho que encontrar soluções - completou.

➡️ ANÁLISE: Inglaterra volta a jogar mal e não apresenta futebol de campeã da Eurocopa

O próximo jogo da Inglaterra será na terça-feira (25), às 16h (horário de Brasília), diante da Eslovênia de Jan Oblak. Com quatro pontos, os comandados de Southgate lideram o grupo C, mas ainda correm risco de eliminação via critérios de desempate.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.