Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Sósia de Camilo' chama a atenção em grupo do Palmeiras na Copa São Paulo

Kauan Matheus estava na equipe do Rio Preto que disputou a primeira fase daCopinha

Lance|

Lance
Lance Lance

É bem verdade que o Rio Preto não conseguiu atingir o importante objetivo de avançar ao mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Todavia, isso não evitou com que uma figura marcante tivesse a chance de mostrar seu futebol na principal competição de base do Brasil, caso de Kauan Matheus.

O jogador de apenas 17 anos de idade teve a grande chance de participar do torneio na rodada derradeira do Grupo 3 da Copinha onde, contra o Palmeiras, a equipe acabou perdendo por 2 a 1. Com isso, a equipe que contou com o apoio da ImportsWB na competição de base terminou na terceira posição da chave com uma vitória e dois reveses.

>Veja as últimas do mercado no novo vaivém do LANCE!

Além do futebol, um dos elementos que chamam a atenção em Kauan é o visual do mesmo, chegando a ser comparado com o meio-campista Camilo. Curiosamente, jogador que faz sua terceura passagem no Mirassol, clube da cidade que fica a apenas 15 quilômetros de Rio Preto.

Publicidade

Ao contrário do que ocorre em outros casos onde o uso do apelido acaba sendo evitado de alguma forma pelo atleta, Kauan Matheus não tem problema algum com ele, pelo contrário. Reconhecendo ser fã do jogador

- Quando fui fazer teste no Atlético-MG, alguns colegas já ficavam me chamando de Camilo, mas o apelido pegou mesmo quando eu estava no Barretos e ficou assim até hoje. Acompanho o Camilo desde quando ele estava no Internacional, mas nunca falei com ele. É um sonho conhecê-lo. Sou muito fã dele e seria uma honra algum dia mais para frente usar o nome - disse Kauan em entrevista ao 'ge'.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.