Sorteio da Libertadores: jornalista crava 'grupo da morte' com dois brasileiros
Grupos serão definidos nesta segunda (17), a partir das 20h
Lance|Do R7

O sorteio da fase de grupos da Libertadores ocorre logo mais, às 20h, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. O apresentador Bruno Vicari, da ESPN, projetou os grupos dos brasileiros na competição e colocou Internacional e Bahia juntos, ao lado de Racing-ARG e Atlético Nacional-COL.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Para o jornalista, o atual campeão Botafogo irá ter Estudiantes-ARG, Universidad de Chile-CHI e Cerro Porteño-PAR como adversários no Grupo A. Vicari citou "vida difícil" para o Palmeiras, que para o jornalista vai encarar Independiente del Valle-EQU, Talleres-ARG e Allianza Lima-PER.
Para o Flamengo, o apresentador projetou LDU-EQU, Deportivo Táchira-VEN e San Antônio Bulo Bulo-BOL. Segundo o regulamento da Conmebol, clubes do mesmo país não podem ocupar o mesmo grupo. No entanto, há uma exceção quando a equipe chega através da Pré-Libertadores, como foi o caso do Bahia.
➡️ Sorteio da fase de grupos da Libertadores: saiba onde assistir ao vivo
Previsão do sorteio de Bruno Vicari
Botafogo
Estudiantes-ARG
Universidad de Chile-CHI
Cerro Porteño-PAR
Palmeiras
Independiente del Valle-EQU
Talleres-ARG
Allianza Lima-PER
Flamengo
LDU-EQU
Deportivo Táchira-VEN
Bulo Bulo-BOL
São Paulo
Colo-Colo-CHI
Vélez-ARG
Carabobo-VEN
River Plate-ARG
Fortaleza
Olimpia-PAR
Barcelona-EQU
Racing-ARG
Internacional
Atlético Nacional-COL
Bahia
Potes do sorteio da Libertadores
Pote 1: Botafogo, River Plate, Palmeiras, Flamengo, Peñarol, Nacional, São Paulo e Racing
Pote 2: Olimpia, LDU, Internacional, Libertad, Independiente del Valle, Colo-Colo, Estudiantes e Bolívar
Pote 3: Atlético Nacional, Vélez Sarsfield, Fortaleza, Sporting Cristal, Universitario, Talleres, Deportivo Táchira e Universidad de Chile
Pote 4: Carabobo, Atlético Bucaramanga, Central Córdoba, San Antonio Bulo Bulo, Alianza Lima, Cerro Porteño, Barcelona de Guayaquil e Bahia
A fase de grupos acontece entre os dias 2 de abril e 28 de maio. O sorteio do mata-mata tem previsão de ser realizado no dia de junho, com os jogos eliminatórios começando em agosto. A grande final, que ainda não tem palco definido, será dia 29 de novembro.