Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sormani questiona possível chegada de Oscar ao Flamengo: 'Vem para ser reserva do Arrascaeta?'

Comentarista da ESPN ressaltou que o meia recebe um dos maiores salários do futebol mundial

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Oscar possui 30 anos e atua no Shanghai (Reprodução/ESPN)

Sormani questionou a possível chegada de Oscar ao Flamengo no programa "ESPN F90" desta terça-feira. O comentarista afirmou que o meia chegaria para ser reserva do Arrascaeta e ressaltou o salário astronômico que Oscar recebe no futebol chinês.

+ Oscar no Flamengo? Veja 20 jogadores que atuam na China e caberiam no Brasil

- Parece que a ideia é ele (Oscar) ser reserva do Arrascaeta. O Flamengo vai gastar uma grana dessa num cara para ser reserva do Arrascaeta? O jogador tem o décimo maior salário do mundo e vai ser reserva do Arrascaeta? Ele ganha cerca de dez milhões por mês - questionou Sormani.

+ Fabrizio Romano ironiza Mauro Cezar após negociação de Oscar com Flamengo: 'Ainda não se desculpou'

Publicidade

A diretoria rubro-negra acertou recentemente as contratações de Arturo Vidal e Everton Cebolinha para fortalecer o elenco nesse restante de temporada. Apesar dos reforços, o Flamengo vem monitorando o mercado em busca de mais nomes e acredita que Oscar qualificaria ainda mais o setor criativo do time.

Oscar possui 30 anos e atua pelo Shanghai, da China. Com passagens por São Paulo, Internacional, Chelsea e Seleção Brasileira, o meia recebe um dos maiores salários do futebol mundial. A possível vinda de Oscar ao Flamengo vem gerando muita repercussão nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.