Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sormani detona postura da torcida do Flamengo e aponta falta de apoio: 'Não sabem torcer'

Jornalista questionou o comportamento dos rubro-negros nas arquibancadas do Maracanã 

Lance|

Lance
Lance Lance

Fábio Sormani, jornalista da Placar, direcionou duros comentários sobre a postura da torcida do Flamengo. Ele criticou a falta de apoio nas arquibancadas e os protestos contra o time rubro-negros. A má fase do time de Vítor Pereira neste início de temporada foi um dos assuntos no programa "Opinião Placar", nesta segunda-feira.

- A torcida do Flamengo é grandiosa, numerosa, mas como torcida é bem fraquinha. É uma torcida de vitória, quando o time está perdendo ela faz exatamente isso. Todo jogo do Flamengo é a mesma coisa: (gritam) “time sem vergonha”, técnico vaiado, jogadores sendo xingados. Tem gente que fala “flamodinha”, mas sempre foi assim. A torcida do Flamengo não sabe torcer - disse Sormani.

+ Flamengo chega ao décimo segundo vice desde reconstrução em 2013; veja lista

Durante a derrota do Flamengo por 4 a 1 para o Fluminense, na final do Campeonato Carioca, rubro-negros nas arquibancadas direcionaram muitas ofensas ao técnico Vítor Pereira e aos jogadores do clube.

O time comandado por Vítor Pereira detinha a vantagem de dois gols, já que havia vencido o Fluminense na primeira partida da decisão do estadual do Rio, mas sofreu o revés do Fluminense. Agora, a sequência de trabalho do treinador português no Flamengo ainda é incerta, depois do quinto vice-campeonato do na temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.