Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sormani comenta 'sentimento' de Isla e diz que Flamengo não vai ganhar ou perder títulos por causa do Rafinha

Comentarista afirma que faltou 'habilidade' dos diretores do clube

Lance|

Lance
Lance Lance

O comentarista Fábio Sormani criticou a forma como a diretoria do Flamengo conduziu as negociações com o lateral-direito Rafinha. Ele comentou o sentimento de Isla, titular da posição, e afirmou que o clube passou a sensação de que não está satisfeito com o chileno. Além disso, o jornalista destacou que o ex-camisa 13 rubro-negro não influenciará em conquistas do Flamengo.

>> Veja a classificação do Campeonato Carioca

- O que passa pra gente é que o Flamengo não está satisfeito com o Isla, porque se ele estivesse, de cara ele ia dizer "não interessa, a gente tem o Isla". O que o Celso falou é uma coisa importante, isso ai está sobrando para o Isla. Imagina como o cara se sente ouvindo e lendo sobre tudo isso (...) Concordo com o Pascoal, é regular, como falou o Celso, no sentido de regularidade. Se ele não é brilhante como era o Leandro, ele não é medíocre como outros laterais que o Flamengo um dia já teve. Ele é bom jogador, jogou na Juventus, bicampeão da Copa América com a seleção do Chile, tem história no Futebol - disse Sormani no programa "Bate Bola Debate", da ESPN Brasil.

- Eu acho que faltou também habilidade dos diretores do Flamengo nessa questão (...) Eu não acho que o Flamengo vai ganhar ou perder um campeonato por causa do Rafinha. Eu acho o Rafinha muito bom jogador, eu falei aqui, eu acho que houve uma injustiça com ele, ele poderia ter disputado uma Copa do Mundo. Mas o Rafinha não é o Leandro, gente. É muito bom jogador, mas não é o Leandro - completou.

Depois das negociações fracassadas com o Flamengo, Rafinha fechou com o Grêmio. O Rubro-Negro tem Isla, Matheusinho e João Lucas como opções para a lateral-direita.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.