Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sonho de brasileiros, Di María avança em conversas com clube da Europa, afirma dirigente

Argentino ficará livre no mercado de transferências após deixar o Benfica; Flamengo e Inter sondam situação

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Ángel Di María, sonho de Flamengo e Internacional, está em início de tratativas com o Besiktas, da Turquia. O jogador, que ficará livre no mercado ao fim de junho, encerrando vínculo com o Benfica, terá passe livre para firmar acordo com qualquer clube do mundo.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Segundo Heseyin Yucel, vice-presidente dos turcos, o meio-campista deve dar uma resposta definitiva sobre a possibilidade de contratação após a Copa América, já que está na disputa do continental de seleções com a Argentina.

- Vamos atrás dele após a Copa América. Ele disse que ia nos dar a sua decisão final depois do torneio. Não vamos chamar isso de boas notícias, vamos dizer apenas que estamos aguardando, e não vamos criar expectativas. É melhor ir com calma. Fizemos tudo o que podíamos, e agora ficamos à espera de uma resposta - afirmou o dirigente.

Publicidade

Di María tinha a intenção de retornar ao Rosario Central, clube que o formou em solo albiceleste. Entretanto, a violência na cidade cresceu nos últimos tempos, e a família do atleta chegou a ser ameaçada, o que esfriou o planejamento de uma volta.

Fla e Inter, sabendo da situação contratual do campeão do mundo, chegaram a fazer sondagens em abril, conforme noticiado pelo Lance!. Entretanto, as negociações não avançaram, já que, em primeira instância, Ángel não manifestou vontade de jogar no Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.