Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Solskjaer comenta futuro de Cavani no United, Mano Menezes de clube novo… Veja o Dia do Mercado

Lance|

A sexta-feira foi agitada no mercado da bola. O técnico do Manchester United falou sobre a situação de Cavani na Inglaterra, Mano Menezes não está mais disponível no mercado e mais. Saiba sobre estas e outras notícias aqui, na galeria do resumo do Vaivém!
A sexta-feira foi agitada no mercado da bola. O técnico do Manchester United falou sobre a situação de Cavani na Inglaterra, Mano Menezes não está mais disponível no mercado e mais. Saiba sobre estas e outras notícias aqui, na galeria do resumo do Vaivém! A sexta-feira foi agitada no mercado da bola. O técnico do Manchester United falou sobre a situação de Cavani na Inglaterra, Mano Menezes não está mais disponível no mercado e mais. Saiba sobre estas e outras notícias aqui, na galeria do resumo do Vaivém!
FECHADO - Mano Menezes está de clube novo e não será no futebol brasileiro. Pela segunda vez em sua carreira, o treinador trabalhará fora do país, sendo o comandante do Al Nassr, da Arábia Saudita.
FECHADO - Mano Menezes está de clube novo e não será no futebol brasileiro. Pela segunda vez em sua carreira, o treinador trabalhará fora do país, sendo o comandante do Al Nassr, da Arábia Saudita. FECHADO - Mano Menezes está de clube novo e não será no futebol brasileiro. Pela segunda vez em sua carreira, o treinador trabalhará fora do país, sendo o comandante do Al Nassr, da Arábia Saudita.
FECHADO - O Botafogo assegurou o contrato com mais um jogador de destaque das categorias de base. Nesta sexta-feira, o clube de General Severiano anunciou que Marquinhos, de 18 anos, assinou o primeiro vínculo profissional, válido até dezembro de 2022.
FECHADO - O Botafogo assegurou o contrato com mais um jogador de destaque das categorias de base. Nesta sexta-feira, o clube de General Severiano anunciou que Marquinhos, de 18 anos, assinou o primeiro vínculo profissional, válido até dezembro de 2022. FECHADO - O Botafogo assegurou o contrato com mais um jogador de destaque das categorias de base. Nesta sexta-feira, o clube de General Severiano anunciou que Marquinhos, de 18 anos, assinou o primeiro vínculo profissional, válido até dezembro de 2022.
FECHADO - Emprestado ao Bashundhara Kings, de Bangladesh, o atacante Robinho estendeu o contrato com o Fluminense até o dia 31 de outubro de 2021. O vínculo anterior se encerrava em agosto deste ano e o motivo da renovação é que ele fique por lá até o fim da temporada local.
FECHADO - Emprestado ao Bashundhara Kings, de Bangladesh, o atacante Robinho estendeu o contrato com o Fluminense até o dia 31 de outubro de 2021. O vínculo anterior se encerrava em agosto deste ano e o motivo da renovação é que ele fique por lá até o ... FECHADO - Emprestado ao Bashundhara Kings, de Bangladesh, o atacante Robinho estendeu o contrato com o Fluminense até o dia 31 de outubro de 2021. O vínculo anterior se encerrava em agosto deste ano e o motivo da renovação é que ele fique por lá até o fim da temporada local.
FECHADO - O zagueiro/lateral-esquerdo Jhonnathan, do Santos, assinou contrato com a empresa Un1que Football para o gerenciamento da sua carreira. O jogador tem contrato com o Peixe apenas até o final de setembro, mas a nova agência já deixou praticamente encaminhada a renovação. O prazo do novo acordo pode ser de até cinco anos.
FECHADO - O zagueiro/lateral-esquerdo Jhonnathan, do Santos, assinou contrato com a empresa Un1que Football para o gerenciamento da sua carreira. O jogador tem contrato com o Peixe apenas até o final de setembro, mas a nova agência já deixou praticamen... FECHADO - O zagueiro/lateral-esquerdo Jhonnathan, do Santos, assinou contrato com a empresa Un1que Football para o gerenciamento da sua carreira. O jogador tem contrato com o Peixe apenas até o final de setembro, mas a nova agência já deixou praticamente encaminhada a renovação. O prazo do novo acordo pode ser de até cinco anos.
FECHADO - O zagueiro Pedrão e o lateral-esquerdo Luciano Juba foram emprestados pelo Leão da Ilha ao Confiança. O vínculo de empréstimo terá duração até o fim da temporada 2021
FECHADO - O zagueiro Pedrão e o lateral-esquerdo Luciano Juba foram emprestados pelo Leão da Ilha ao Confiança. O vínculo de empréstimo terá duração até o fim da temporada 2021 FECHADO - O zagueiro Pedrão e o lateral-esquerdo Luciano Juba foram emprestados pelo Leão da Ilha ao Confiança. O vínculo de empréstimo terá duração até o fim da temporada 2021
ESQUENTOU - O atacante Edinson Cavani pode estar de saída do Manchester United, visto que seu contrato com a equipe inglesa chega ao fim em junho deste ano. Ole Gunnar Solskjaer, treinador dos Red Devills, falou sobre o caso do jogador:
ESQUENTOU - O atacante Edinson Cavani pode estar de saída do Manchester United, visto que seu contrato com a equipe inglesa chega ao fim em junho deste ano. Ole Gunnar Solskjaer, treinador dos Red Devills, falou sobre o caso do jogador: ESQUENTOU - O atacante Edinson Cavani pode estar de saída do Manchester United, visto que seu contrato com a equipe inglesa chega ao fim em junho deste ano. Ole Gunnar Solskjaer, treinador dos Red Devills, falou sobre o caso do jogador:
ESQUENTOU -Há um ano, Cavani disse que gostaria de repetir a comemoração protagonizada por Sergio Martínez na Bombonera. O ex-jogador participou do programa
ESQUENTOU -Há um ano, Cavani disse que gostaria de repetir a comemoração protagonizada por Sergio Martínez na Bombonera. O ex-jogador participou do programa ESQUENTOU -Há um ano, Cavani disse que gostaria de repetir a comemoração protagonizada por Sergio Martínez na Bombonera. O ex-jogador participou do programa
ESQUENTOU - O Manchester United cogita envolver Van de Beek em uma troca com a Juventus por Rabiot, segundo o
ESQUENTOU - O Manchester United cogita envolver Van de Beek em uma troca com a Juventus por Rabiot, segundo o ESQUENTOU - O Manchester United cogita envolver Van de Beek em uma troca com a Juventus por Rabiot, segundo o
ESQUENTOU - O Santos anunciou na tarde desta sexta-feira que chegou a um acordo com o empresário Giuliano Bertolucci. O acordo é mais uma sinal da melhora do relacionamento do Santos com o empresário e deixa o clube mais otimista para a renovação do contrato de Kaio Jorge, que termina no final do ano.
ESQUENTOU - O Santos anunciou na tarde desta sexta-feira que chegou a um acordo com o empresário Giuliano Bertolucci. O acordo é mais uma sinal da melhora do relacionamento do Santos com o empresário e deixa o clube mais otimista para a renovação do co... ESQUENTOU - O Santos anunciou na tarde desta sexta-feira que chegou a um acordo com o empresário Giuliano Bertolucci. O acordo é mais uma sinal da melhora do relacionamento do Santos com o empresário e deixa o clube mais otimista para a renovação do contrato de Kaio Jorge, que termina no final do ano.
ESQUENTOU - O Corinthians não iniciou a negociação para renovar os contratos do trio Jemerson, Cazares e Otero, que se encerram no meio deste ano, e, portanto, corre sério riscos de perder os jogadores.
ESQUENTOU - O Corinthians não iniciou a negociação para renovar os contratos do trio Jemerson, Cazares e Otero, que se encerram no meio deste ano, e, portanto, corre sério riscos de perder os jogadores. ESQUENTOU - O Corinthians não iniciou a negociação para renovar os contratos do trio Jemerson, Cazares e Otero, que se encerram no meio deste ano, e, portanto, corre sério riscos de perder os jogadores.
ESQUENTOU - Com atuação nas categorias de base do Fluminense, o meia-atacante brasileiro Matheus Leiria, do FK Kukesi, da Albânia, tem despertado interesse de clubes como Guarani, Ponte Preta, Operário, Vila Nova e Vitória.
ESQUENTOU - Com atuação nas categorias de base do Fluminense, o meia-atacante brasileiro Matheus Leiria, do FK Kukesi, da Albânia, tem despertado interesse de clubes como Guarani, Ponte Preta, Operário, Vila Nova e Vitória. ESQUENTOU - Com atuação nas categorias de base do Fluminense, o meia-atacante brasileiro Matheus Leiria, do FK Kukesi, da Albânia, tem despertado interesse de clubes como Guarani, Ponte Preta, Operário, Vila Nova e Vitória.
ESQUENTOU - Segundo relatou a sucursal argentina da TNT Sports, o Boca Juniors acredita que o Red Bull Bragantino não irá exercer a cláusula que prevê uma opção de compra dos direitos do atacante Hurtado, fazendo com que ele possa ser imediatamente reintegrado ao plantel hoje dirigido por Miguel Ángel Russo.
ESQUENTOU - Segundo relatou a sucursal argentina da TNT Sports, o Boca Juniors acredita que o Red Bull Bragantino não irá exercer a cláusula que prevê uma opção de compra dos direitos do atacante Hurtado, fazendo com que ele possa ser imediatamente rei... ESQUENTOU - Segundo relatou a sucursal argentina da TNT Sports, o Boca Juniors acredita que o Red Bull Bragantino não irá exercer a cláusula que prevê uma opção de compra dos direitos do atacante Hurtado, fazendo com que ele possa ser imediatamente reintegrado ao plantel hoje dirigido por Miguel Ángel Russo.
ESQUENTOU - Após quase três meses realizando um trabalho específico de recondicionamento em Campinas, o lateral-direito do Cuiabá, Lenon, teve seu nome sondado em diversas equipes do futebol brasileiro. Em São Paulo, o São Caetano procurou os representantes do atleta para que ele disputasse o Paulistão. Além do Azulão, outra equipe de Santa Catarina e uma de Belém, demonstraram interesse em contar com o jogador.
ESQUENTOU - Após quase três meses realizando um trabalho específico de recondicionamento em Campinas, o lateral-direito do Cuiabá, Lenon, teve seu nome sondado em diversas equipes do futebol brasileiro. Em São Paulo, o São Caetano procurou os represent... ESQUENTOU - Após quase três meses realizando um trabalho específico de recondicionamento em Campinas, o lateral-direito do Cuiabá, Lenon, teve seu nome sondado em diversas equipes do futebol brasileiro. Em São Paulo, o São Caetano procurou os representantes do atleta para que ele disputasse o Paulistão. Além do Azulão, outra equipe de Santa Catarina e uma de Belém, demonstraram interesse em contar com o jogador.
ESQUENTOU - Emprestado pelo Corinthians à Inter de Limeira, o meio-campista Thiaguinho, de 23 anos, revelou o desejo de ainda brilhar com a camisa do Timão.
ESQUENTOU - Emprestado pelo Corinthians à Inter de Limeira, o meio-campista Thiaguinho, de 23 anos, revelou o desejo de ainda brilhar com a camisa do Timão. ESQUENTOU - Emprestado pelo Corinthians à Inter de Limeira, o meio-campista Thiaguinho, de 23 anos, revelou o desejo de ainda brilhar com a camisa do Timão.
ESQUENTOU - O trabalho de Andrea Pirlo não vem sendo incontestável na Juventus. Eliminado na Liga dos Campeões e com poucas chances de conquistar o Campeonato Italiano, o treinador pode ser sacado do cargo. Assim, o
ESQUENTOU - O trabalho de Andrea Pirlo não vem sendo incontestável na Juventus. Eliminado na Liga dos Campeões e com poucas chances de conquistar o Campeonato Italiano, o treinador pode ser sacado do cargo. Assim, o ESQUENTOU - O trabalho de Andrea Pirlo não vem sendo incontestável na Juventus. Eliminado na Liga dos Campeões e com poucas chances de conquistar o Campeonato Italiano, o treinador pode ser sacado do cargo. Assim, o
ESQUENTOU - O atacante Mbappé comunicou ao Paris Saint-Germain que não quer permanecer no clube, segundo a imprensa espanhola. O atacante tem a intenção de atuar pelo Real Madrid e espera ser liberado ao término desta temporada. O atleta tem contrato até 2022 e a operação na próxima janela de transferências é vista de maneira complicada do ponto de vista econômico. No entanto, caso o francês permaneça no PSG por mais uma época, sua saída poderá ser sem custos.
ESQUENTOU - O atacante Mbappé comunicou ao Paris Saint-Germain que não quer permanecer no clube, segundo a imprensa espanhola. O atacante tem a intenção de atuar pelo Real Madrid e espera ser liberado ao término desta temporada. O atleta tem contrato a... ESQUENTOU - O atacante Mbappé comunicou ao Paris Saint-Germain que não quer permanecer no clube, segundo a imprensa espanhola. O atacante tem a intenção de atuar pelo Real Madrid e espera ser liberado ao término desta temporada. O atleta tem contrato até 2022 e a operação na próxima janela de transferências é vista de maneira complicada do ponto de vista econômico. No entanto, caso o francês permaneça no PSG por mais uma época, sua saída poderá ser sem custos.
ESQUENTOU - Após renovar com Kevin De Bruyne, o Manchester City deseja estender os vínculos de Phil Foden e Sterling, de acordo com a Eurosport.
ESQUENTOU - Após renovar com Kevin De Bruyne, o Manchester City deseja estender os vínculos de Phil Foden e Sterling, de acordo com a Eurosport. ESQUENTOU - Após renovar com Kevin De Bruyne, o Manchester City deseja estender os vínculos de Phil Foden e Sterling, de acordo com a Eurosport.
ESQUENTOU - Com contrato até 2023 com a Inter de Milão, De Vrij já parece estar com a renovação encaminhada, porém Liverpool, PSG e Manchester City já demonstraram interesse pelo zagueiro holandês, de acordo com a Corriere dello Sport.
ESQUENTOU - Com contrato até 2023 com a Inter de Milão, De Vrij já parece estar com a renovação encaminhada, porém Liverpool, PSG e Manchester City já demonstraram interesse pelo zagueiro holandês, de acordo com a Corriere dello Sport. ESQUENTOU - Com contrato até 2023 com a Inter de Milão, De Vrij já parece estar com a renovação encaminhada, porém Liverpool, PSG e Manchester City já demonstraram interesse pelo zagueiro holandês, de acordo com a Corriere dello Sport.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.