Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Só craque! Neymar reúne Lionel Messi, Sergio Ramos e Ronaldo Fenômeno para amigo secreto

Programa especial de fim de ano contou com a participação de 20 atletas e será transmitido dia 21 de dezembro no SBT

Lance|

Lance
Lance Lance

Neymar convocou grandes nomes do esporte para a 3° edição do ‘Neymar Jr. Entre Amigos’, um amigo secreto em prol do instituto do jogador do PSG. O programa será transmitido pelo SBT no dia 21 de dezembro, às 23h15.

A famosa brincadeira de troca de presentes organizada pelo camisa 10 da Seleção Brasileira ganhou um time de peso com convidados que se uniram para apoiar o trabalho social do Instituto Projeto Neymar Jr., que impacta cerca de 10 mil pessoas na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo.

+ Neymar lamenta lesão no tornozelo: 'Voltarei mais forte'

Neymar escolheu 19 nomes de atletas que marcaram sua carreira profissional e vida pessoal. Ídolos de diferentes modalidades como Ronaldo, Rebeca Andrade, Ítalo Ferreira e Messi aceitaram o convite do atleta.

Publicidade

- Foi uma honra ter grandes amigos e ídolos que admiro e onde tive a oportunidade de acompanhar suas histórias, torcer ou jogar ao lado deles. Esses dois últimos anos não foram fáceis, por tudo o que aconteceu no mundo, ainda mais porque o Instituto ficou fechado e ficamos longe das crianças e de suas famílias, então poder contar com a participação de todos nesse momento de retomada, para trazer um pouco mais de alegria pra quem está em casa assistindo, e ao mesmo tempo contar a história do Instituto, é muito gratificante - disse Neymar.

Ronaldo Fenômeno também comentou sobre a iniciativa.

Publicidade

- Sabemos as dificuldades que todos nós passamos na pandemia com falta de recurso, apoio e a dificuldade em si que é trabalhar no Terceiro Setor. O que eu tenho visto é um trabalho sensacional, só ver pelos números, são 3 mil crianças atendidas e muitas famílias impactadas com esse trabalho incrível. É um trabalho maravilhoso que ele faz, inspira muita gente - completou o ex-jogador.

Os telespectadores poderão conferir a participação desses 20 craques do esporte: Ronaldo Fenômeno, Ítalo Ferreira, Formiga, Thiago Braz, Letícia Bufoni, Rebeca Andrade, Lais Souza, Weverton, Gabriel Medina, Gabigol, Messi, Sergio Ramos, Mbappé, Di Maria, Verratti, Ander Herrera, Paredes, Rafinha, Marquinhos e o próprio Neymar Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.