Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Six Spartans contrata linha ofensiva Dhiego Taylor, ex-João Pessoa Espectros

Jogador é um dos melhores linhas ofensivas do FABR e será um grande reforço para a equipe paulista

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Dhiego Taylor tem passagens importantes por times do FABR - Foto: (Anderson Silva/João Pessoa Espectros)

Mostrando que será uma das principais forças do futebol americano em São Paulo, o Six Spartans anunciou a contratação do linha ofensiva Dhiego Taylor, que disputou a temporada passada pelo João Pessoa Espectros. O jogador deverá liderar a proteção ao quarterback Ramon ‘Mamão’ Martire, outro grande reforço do time para a temporada 2023.

Em 2022, Dhiego Taylor ajudou o João Pessoa Espectros na campanha do título da Conferência Nordeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). O time paraibano chegou às semifinais da competição nacional, mas foi eliminado em uma partida bastante equilibrada contra o Galo FA.

Taylor já passou por diversos times do FABR, como São Paulo Storm, Corinthians Steamrollers, Tritões FA, Lusa Lions, Curitiba Crocodiles, Cruzeiro FA e Galo FA. O atleta foi campeão brasileiro em 2017 e 2018 e atuou na Seleção Brasileira de FA diversas vezes, inclusive na Copa do Mundo em 2015.

Com grande investimento para 2023, o Six Spartans anunciou grandes reforços, com destaques para o quarterback Ramon ‘Mamão’ Martire e o wide receiver Victor Hugo ‘Mega’.

Publicidade

Também chegam ao time o linerbacker Bruno Brizante, ex-Corinthians Steamreallers, e o linha ofensiva Kongo, com passagens por Gators Football e Tomahawk FA. Brizante foi MVP defensivo da SPFL em 2019 e também tem passagens pelo Mooca Destroyers.

Ale Sagaz será o head coach da equipe e comandará os times masculinos de futebol americano e flag football.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.