Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Situado na Rota do Vinho, Santa Areia será o maior complexo de Beach Tennis e o primeiro com quadras cobertas em São Roque (SP)

Inauguração está prevista para setembro e local promete trazer a união do Esporte e Lazer para as Famílias

Lance

Lance|Do R7


Lance
Santa Areia em São Roque / Crédito: Reprodução

A cidade de São Roque (SP), situada a 60km de São Paulo, e na região de Sorocaba (SP) , irá receber o maior complexo de Beach Tennis do local.

O Santa Areia terá ao todo oito quadras, sendo quatro cobertas e quatro descobertas contando com bar e restaurante com estacionamento privativo, uma academia funcional, loja esportiva especializada, um espaço kids completo, além de toda infraestrutura junto à natureza.

As obras estão a pleno vapor e a inauguração está prevista para setembro deste ano.

A localização será privilegiada bem no início da famosa Rota do Vinho, localizado na Rua Dr. Durval Villaça, 999.

Publicidade

"São Roque é uma Estância Turística famosa pelas suas belezas naturais, que além da natureza exuberante, possui diversos roteiros turísticos, excelentes opções de hospedagem, roteiros de compras e uma gastronomia espetacular. O Santa Areia está no início da famosa Rota do Vinho, um dos locais mais procurados por turistas do Estado de São Paulo, onde passam cerca de 30 mil pessoas todos os finais de semana. Queremos unir todas essas experiências de São Roque com a proposta do Santa Areia. O esporte, a excelente gastronomia, diversão e o lazer, tudo isso reunido em um só lugar", destacou Pablo Fernando, sócio do Santa Areia.

Obras no Santa Areia / Crédito: Santa Areia

Publicidade

"Estamos em um ponto bem estratégico, no início da Rota do Vinho. Nossa ideia é fazer a integração com restaurantes, hotéis e fazer a integração do esporte com a gastronomia local", seguiu.

Marcus Máximo, diretor da BSA ( Beach Sports Areia ) que está assessorando o empreendimento Santa Areia no projeto de marketing e gestão esportiva, menciona: "Estamos acompanhando o Santa Areia desde a concepção do projeto e logo que vimos ficamos surpreendidos com tanto cuidado ao pensar nas experiências que querem ser proporcionadas aos clientes finais e o zelo arquitetônico que irá garantir que será sucesso não só na cidade de São Roque mas ao meu entender irá se tornar rapidamente um programa para a família toda que queira vir passar o dia ou ficar nesta deliciosa estância turística. Estamos ansiosos pela inauguração!".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.