Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sinner está trabalhando para ser Nº 1 do mundo, diz Volandri

Italiano marcou época no fim dos anos 90 e 2000 e aposta que Sinner pode ser o melhor do mundo. Ele comentou sobre a má fase de Musetti...

Lance

Lance|Do R7


Lance
Miami Open

Filippo Volandri, que marcou época no início dos anos 2000 nos torneios de saibro, deu entrevista ao site italiano Ubitennis e comentou sobre a fase do compatriota Jannik Sinner.

“É um orgulho ver o Jannik tão perto de levar para casa o primeiro Masters 1000, foi uma loucura vê-lo vencer o Carlos Alcaraz. Estamos muito felizes em ter mais um jogador escrevendo a história do nosso tênis, ele está melhorando em muitos aspectos visíveis nos últimos meses, desde a adaptabilidade em diferentes superfícies até seu aspecto físico. Seu tênis também está evoluindo graças a essas novas habilidades, por isso estamos orgulhosos dele”, disse Volandri.

“Jannik está trabalhando para se tornar o número 1 do mundo, para trazer para casa os torneios Grand Slam e Masters 1000, e acho que ele tem todas as chances de conseguir isso. Tem que dar tempo para ele trabalhar tranquilo, não há dúvida que ele tem um grande potencial”.

Volandri comentou também sobre Lorenzo Musetti e Matteo Berrettini: "Não é que eu esteja preocupado, não é essa a palavra, sei do trabalho que cada um está fazendo com suas equipes. Ambos sabem que estão passando por um momento difícil, mas é inevitável que momentos como esse cheguem. Com Lorenzo ele é muito jovem e cresceu muito rápido, então sabíamos que isso poderia acontecer. Quanto a Matteo, ele já mostrou no ano passado que pode vencer imediatamente após uma pausa de dois meses, embora ainda seja uma situação extraordinária. Ele está trabalhando em si mesmo, tenho certeza absoluta de que nas próximas semanas veremos uma evolução em ambos os casos."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.