Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sinner diz não ter se sentido bem na final de Miami

Italiano parabenizou Medvedev

Lance|

Lance
Lance Lance

Jannik Sinner, número 11 do mundo, lamentou a derrota neste domingo na final do Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, caindo diante de Daniil Medvedev, quinto colocado, por 7/5 6/3.

O italiano disse não ter se sentido bem não só hoje, mas desde o sábado. Ele não quis entrar em detalhes, mas os problemas vieram no dia seguinte após a vitória na batalha de três horas sobre Carlos Alcaraz.

"Não muito muito bem desde ontem, mas não quero falar dessa parte aí. Mesmo durante a noite não dormi muito bem, embora normalmente durma sempre muito bem, mas às vezes há dias em que pode ser que você não se sinta no seu melhor, tive hoje, mas não quero tomar qualquer coisa longe de Daniil. Ele jogou muito bem hoje e da maneira certa, eu o parabenizo", disse o italiano.

Sinner perdeu a sexta em seis jogos contra Medvedev e disse que vem aprendendo toda vez que encara o adversário: "Bem, todo mundo faz estatísticas para qualquer jogador, no sentido de que você não pode colocar todos os jogadores juntos porque você tem que jogar de forma diferente contra cada um. Cada vez que entro em quadra entendo mais coisas e adquiro mais informações sobre os jogadores. Ainda hoje recolhi informação útil para a próxima vez, bem como contra jogadores com quem já ganhei."

Agora o foco é no saibro e Sinner espera sofrer nos primeiros treinos e jogos: "Veremos porque certamente o primeiro jogo será muito difícil. Espero já me sentir confortável nos dias de treino. Os primeiros dois, três dias serão difíceis, então talvez tentemos fazer dois dias de pontos e ver como corre. Obviamente as partidas são muito importantes, principalmente as primeiras."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.